A Fazenda 13: Nego do Borel deita com Dayane bêbada e web aponta estupro: “Ela pediu pra parar!”

O nome do cantor virou um dos assuntos mais comentados neste sábado (25)

Por: Laís | 25 setembro - 08:39

Após o cantor Nego do Borel virar um dos assuntos mais comentados do Twitter por deitar com a participante Dayane Mello ao fim da festa ‘Neon’, na 13ª edição de ‘A Fazenda’, um vídeo da peoa pedindo para o cantor ‘parar’ viralizou na web.

Embora os peões tivessem alertado sobre a situação, Nego do Borel permaneceu na cama após Dayane, que estava alterada, deitar em sua cama. Pela madrugada, foi possível ouvir a modelo repreender o funkeiro: “Eu tenho uma filha, para com isso. Para”, pede ela. Aumente o volume:

Em seguida, os internautas se revoltaram com o ocorrido e resgataram um vídeo do estado alcoólico da modelo ao final da festa, onde Dayane chega a deitar no chão. Após a repercussão, Nego do Borel foi acusado de estupro pelos usuários das redes sociais e a hashtag ‘Estupro Na Fazenda’ entrou nos assuntos mais comentados do Twitter. Confira:

Momentos antes, o MC Gui chegou a questionar se a peoa Dayane gostaria de ficar na cama de Nego do Borel, mas a modelo aparentemente, não responde.

LEIA TAMBÉM:

Grávida, Andressa Urach anuncia término de casamento com Thiago Lopes: “Não me façam perguntas”

Astrid Fontenelle abandona presente de Juliette em praça e esclarece: “Ganho muitas coisas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você