A Fazenda 13: Nego do Borel e Dayane deitam juntos após festa e Rico alerta: “Ele tá com a r*la dura”

Os peões deitaram na mesma cama após a festa 'Neon'

Por: Laís | 25 setembro - 08:04

Na madrugada deste sábado (25), o cantor Nego do Borel virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, após deitar com a participante Dayane Mello ao fim da festa ‘Neon’.

A peoa estava aparentemente alterada pela bebida alcoólica e deitou-se na cama do peão. Ao ver a cena, Rico alerta: “Ele tá de r*la dura”. Em seguida, o cantor rebate  o comentário: “Para de vacilar com ela. Tá filmando, o Brasil todo tá vendo, para com isso”, disse Nego do Borel. Solange faz um novo alerta para retirarem Dayane da cama do músico: “Tira ela daí pra não dar problema”. Confira o momento:

Em seguida, MC Gui questiona se Dayane gostaria de ficar na cama do funkeiro, mas a modelo não consegue responder. Assista:

Recentemente, o portal ‘Na Telinha’ afirmou que Nego do Borel poderia ser processado pelo advogado da primeira eliminada, Liziane Gutierrez, após o cantor fazer um comentário debochando da aparência da ex-peoa.

Gil Ortuzal, advogado da modelo, conversou com a jornalista Marcela Ribeiro e afirmou que a equipe jurídica da celebridade irá recorrer com uma ação contra o peão. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Grávida, Andressa Urach anuncia término de casamento com Thiago Lopes: “Não me façam perguntas”

Astrid Fontenelle abandona presente de Juliette em praça e esclarece: “Ganho muitas coisas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você