A Fazenda 13: Nego do Borel poderá ser processado após debochar de Liziane, diz portal

A informação é do portal 'Na Telinha'

Por: Laís | 22 setembro - 16:24

Após o novo participante da ‘Fazenda 13’, Nego do Borel, fazer um comentário polêmico sobre a colega de confinamento, Liziane Gutierrez, debochando de sua aparência, o cantor poderá ser processado pelo advogado da influenciadora.

Segundo informações do portal ‘Na Telinha’, Gil Ortuzal, advogado da modelo, conversou com a jornalista Marcela Ribeiro e afirmou que a equipe jurídica da celebridade irá recorrer com uma ação contra o peão, reivindicando responsabilidade civil e criminal.

Foto: Reprodução/Record TV

Vale lembrar que a assessoria de Liziane já havia emitido um comunicado nesta semana, sobre as ‘piadas’ que a modelo estaria sofrendo por sua aparência, que foi vítima de erros médicos em procedimentos estéticos: “O direito à integridade moral é um direito de todos, diz respeito à sua honra, liberdade, imagem e nome. Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente. Respeitamos todos, buscamos manter a paz e fazer um game transparente. Julgar alguém pela aparência é jogo sujo e não vamos aceitar. Qualquer dúvida, permanecemos à disposição”, diz a nota.

Recentemente, Renato Azevedo, ex-funcionário de Nego do Borel, relatou em suas redes sociais um episódio de maus tratos do artista e sua ex-noiva, Duda Reis.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez choca web com fotos antes de procedimentos estéticos

Após Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães também deixa a Rede Globo depois de 28 anos na emissora

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você