Após Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães também deixa a Rede Globo depois de 28 anos na emissora

A atriz comentou sobre o assunto em seu Instagram

Por: Laís | 22 setembro - 15:28

Após o ator Lázaro Ramos anunciar que não renovaria o contrato com a Rede Globo, depois de 18 anos na emissora, a atriz Ingrid Guimarães também comunicou seu desligamento após cerca de 28 anos na instituição.

As informações foram confirmadas pelo setor de comunicação da Globo e pela assessoria de Ingrid. Em seu Instagram, ela se mostrou grata pelo período na emissora e revelou que agora fará parte da plataforma de streaming ‘Amazon Prime Video’: “Sobre gratidão e novos caminhos! Alô Amazon Prime, tô chegando pra lhe usar. (Já já tem textão).”, escreveu ela na legenda da publicação.  

Vale lembrar que a atriz estreou na emissora com uma participação na novela ‘Mulheres de areia’, em 1993, além de marcar sua carreira no ramo da comédia nos programas ‘Sob nova direção’, ‘Os Normais’, ‘Zorra Total’ e ‘Escolinha do Professor Raimundo’.

Recentemente, Crítica do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), Ingrid Guimarães respondeu um questionamento no Twitter sobre votar no ex-ministro Sérgio Moro em um possível segundo turno.

LEIA TAMBÉM:

Ex-noiva de Whindersson Nunes revela que possui fotos do rosto do filho: “Mas são muito pessoais”

A Fazenda 13: Nego do Borel debocha da aparência de Liziane e é criticado na web: “Parecendo o Coringa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!