‘A Fazenda 13’: Nego do Borel ‘passa mal’ após comer pimenta e peões afirmam: “Tá fazendo VT”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quarta feira (15)

Por: Laís Silva | 15 setembro - 20:31

O cantor Nego do Borel voltou a gerar polêmica no reality ‘A Fazenda 13’, nesta quarta feira (15) e foi acusado pelos peões (e pelos internautas) de estar fazendo VT frente às câmeras.

Na ocasião, após uma brincadeira com o MC Gui, o cantor garantiu que comeria três pimentas da sede da casa, mas ao ingerir a primeira, demonstrou estar passando mal.

Após o ocorrido, os outros participantes brincaram com a situação e revelaram que o cantor estaria fazendo uma cena para ir ao ar. Mileide provou a pimenta e questionou: “Tu é um homem ou é um rato?”, disse.

Em seguida, ao desafiar Bil para comer a mesma pimenta, o ex-BBB aceitou o desafio e também não sentiu incômodo algum com o alimento, mas Nego do Borel garantiu que o colega de confinamento estaria se fazendo de forte para desautorizá-lo na frente dos outros peões.

Recentemente, Nego do Borel foi criticado pelos espectadores de ‘A Fazenda 13’, após gerar um climão com a participante Dayane Mello. Tudo começou quando a peoa estava dormindo e o músico tentou acariciar o rosto da modelo, tomando um ‘fora’ após ela afastar a mão de Nego. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Ex-A Fazenda Raíssa Barbosa e MC Mirella trocam indiretas na web e climão viraliza: “Apaixonada por mim”

Camila Queiroz rebate crítica de jornalista por papel em ‘Verdades Secretas’: “Direito seu”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você