A Fazenda 13: Após ‘fora’, Nego do Borel faz comentário indelicado sobre Dayane e é criticado na web

O cantor criticou fez uma observação sobre o tamanho das orelhas de Dayane Mello

Por: Laís | 15 setembro - 14:12

O cantor Nego do Borel foi criticado pelos espectadores de ‘A Fazenda 13’, nesta quarta feira (15), após gerar um climão com a participante Dayane Mello.

Tudo começou quando a peoa estava dormindo e o músico tentou acariciar o rosto da modelo, tomando um ‘fora’ após ela afastar a mão de Nego. Confira o momento:

Vale lembrar que antes de dormir, Borel questionou se a peoa gostaria de conversar um pouco, mas Dayane foi direta: “Não”.

Mais tarde, o músico gerou repercussão ao fazer um comentário pra lá de indelicado ao reparar o tamanho das orelhas de Dayane: “Caraca, tua orelha é uma mais aberta que a outra, mané! Que isso? Papo reto, a orelha dela é uma mais aberta que a outra. Olha reto”, disse ele à Aline Mineiro, que rebateu o comentário: “Que isso, Nego? Meu filho, olha essa mulher!”. Assista:

Recentemente, em “A Fazenda 13”, Tati Quebra Barraco conversou com outros peões na madrugada desta quarta-feira (14), que percebeu uma aproximação estranha do cantor Nego do Borel. Ela ainda afirmou que não tem amizade com o cantor fora do reality show. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Gui Araújo esclarece motivo de término com Anitta e surpreende web: “Não ia abrir mão nunca”

Jojo Toddynho rasga o verbo após receber críticas ao posar de biquíni: “Não perguntei nada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você