Camila Queiroz rebate crítica de jornalista por papel em ‘Verdades Secretas’: “Direito seu”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quarta feira (15)

Por: Laís | 15 setembro - 14:45

A atriz Camila Queiroz, que interpretou o papel de ‘Angel’, na novela ‘Verdades Secretas’, usou seu Twitter na última terça feira (14), para opinar sobre uma crítica que recebeu de um jornalista, sobre sua atuação na época da minissérie global.

Maurício Stycer teria dito que a celebridade foi ‘fraca’ na atuação: “Não estou revendo Verdades Secretas. Só as chamadas. Como é fraca a atriz que faz a protagonista”, escreveu.

Em seguida, Camila deixou um recado ao jornalista: “Oi Maurício, meu nome é Camila Queiroz e eu sou a ‘atriz que faz a protagonista’. Sabe que eu também me achava incapaz de fazer esse trabalho e por vezes me questionei se merecia estar ali? Hoje tenho mais empatia e compaixão por mim mesma e morro de orgulho de tudo que entreguei ali”, começou ela.

Ao finalizar, Camila destacou que por ser seu primeiro trabalho, tem orgulho do resultado: “Por ser uma atriz inexperiente no meu primeiro trabalho e com um personagem com tamanha complexidade eu acho que mandei benzão. Estou te respondendo não por achar ruim você ter achado meu trabalho fraco, pelo contrário, direito seu, mesmo!”, disse ela.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 13: Após ‘fora’, Nego do Borel faz comentário indelicado sobre Dayane e é criticado na web

Jojo Toddynho rasga o verbo após receber críticas ao posar de biquíni: “Não perguntei nada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você