Metropolitana FM

A Fazenda 13: Equipe de Dayane Mello pede amparo após polêmica com Nego do Borel: “Tomando as medidas”

Após o cantor Nego do Borel ser expulso do reality ‘A Fazenda 13’ por estar sendo investigado pelo crime de ‘estupro de vulnerável’, contra a participante Dayane Mello, a equipe da modelo afirmou que estaria providenciando juridicamente um amparo dado a mulheres que sofreram violência sexual.

Em nota publicada nesta segunda feira (27), os responsáveis informaram: “A equipe jurídica de Dayane Mello esclarece que estão tomando as medidas judiciais cabíveis, para que ela tenha todo amparo legal reservado às mulheres que sofrem violência sexual”, diz o comunicado. Confira:

Recentemente, a defesa da modelo Dayane Mello emitiu uma nota de repúdio, alegando que a Record TV está impedindo, sob ameaça de expulsar a participante de ‘A Fazenda 13’, que ela fale com os advogados sobre a polêmica com o cantor Nego do Borel.

Segundo a equipe da participante, “foi negado a ela, o seu direito como vítima, de falar com as autoridades e seus advogados sobre o ocorrido, sob ameaças da produção de expulsão da mesma caso o fizesse, ultrapassando qualquer protocolo e cláusula contratual”. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Joelma abre o jogo sobre suposto relacionamento e revela: “Não imaginava que as pessoas torcessem”

Após ter 30% do corpo queimado em acidente doméstico, Léo Stronda mostra cicatrizes

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: