5 maiores conquistas de Juliette Freire após o BBB21: “Mulher do ano”

A ganhadora do BBB21 vem colecionando sucessos em sua vida profissional

Por: Maria Luise Brey | 05 dezembro - 11:02

A ganhadora do BBB21, Juliette Freire, vem fazendo história desde sua participação no reality. A advogada já conquistou muitos sucessos no ramo profissional depois que saiu do reality, tanto na área publicitária como na carreira musical. Por isso, a Redação Metropolitana reuniu os maiores feitos da artista.

1- A ex-BBB mais seguida do Instagram

A advogada e maquiadora conquistou o posto de ex-BBB mais seguida do Instagram ainda enquanto estava confinada no reality, conquistando quase 24 milhões de seguidores durante sua participação. Com esses números, a ganhadora do BBB21 ultrapassou Grazi Massafera e Sabrina Sato. Atualmente ela está com 32,8 milhões de seguidores na rede social.

2- A foto mais curtida do Instagram 

Com sua foto da vitória do reality show, a paraibana desbancou a cantora estadunidense Billie Eilish, e conquistou um espaço com seu nome no livro dos recordes, o Guinness World Records, com a foto mais curtida do Instagram em menos tempo. A publicação chegou a 1 milhão de curtidas em apenas três minutos.

3- Maior número de pré-saves no Brasil

Juliette investiu na carreira musical, e começou quebrando recordes nacionais. Seu primeiro EP se tornou o projeto musical brasileiro com o maior número de pré-saves na história do Spotify Brasil. O pré-save ultrapassou o número de 200 mil no Spotify, mas somando todas as plataformas musicais, p EP acumulou mais de 600 mil pré-saves.

4- Indicação ao prêmio internacional ‘People’s Choice Awards 2021’

A artista foi indicada ao famoso e renomado prêmio internacional ‘People’s Choice Awards 2021’, que pela segunda vez consecutiva, dedica uma categoria exclusiva para influenciadores brasileiros. Além de Juliette, Gil do Vigor e Camilla de Lucas também foram indicados. A premiação acontece no próximo dia 7 de dezembro.

5- O prêmio de “Mulher do Ano” de 2021 pela GQ

Juliette foi eleita a “Mulher do Ano” de 2021 pela GQ Brasil. A premiação faz parte do “Men of The Year 2021”, e aconteceu neste sábado (3). A premiação homenageia as várias personalidades que foram destaque durante o ano, e Juliette ganhou seu prêmio não apenas pela participação no reality show, mas também por exaltar e compartilhar a cultura nordestina para o Brasil e para o mundo.

O BBB21 foi uma das maiores edições do reality, repleto de brigas e momentos icônicos. Por isso, a Redação Metropolitana reuniu as cinco brigas mais comentadas pelos internautas, seja pela seriedade ou pelos memes.

LEIA MAIS:

Camila Queiroz abre o jogo sobre rumores de contrato com a Record: “Me colocar em reality”

Thiaguinho abre o jogo sobre reconciliação do casamento com Fernanda Souza: “A gente é junto”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você