Thiaguinho abre o jogo sobre reconciliação do casamento com Fernanda Souza: “A gente é junto”

O cantor falou sobre o assunto durante o programa de Tatá Werneck

Por: Maria Luise Brey | 05 dezembro - 09:32

O cantor Thiaguinho participou do programa “Lady Night”, de Tatá Werneck, e comentou sobre sua ex-esposa, a atriz Fernanda Souza. O programa foi ao ar nesta quinta-feira (02), trazendo também outros convidados, como o artista Fiuk.

Tatá começou falando: “É muito difícil quando casais que a gente gosta se separam, né?”, e Thiaguinho, bem-humorado, respondeu: “Tem alguns casais que ainda se dão bem”. A humorista continuou: “Aquela menina… E Fernandinha, hein, Thiaguinho?”.

O pagodeiro comentou que a atriz está maravilhosa, e a humorista completa: “Eu imploro que vocês fiquem juntos”. Thiaguinho afirma: “Mas a gente é junto”. Tatá rebate e deixa o cantor aos risos: “Mas transando! Eu imploro que vocês sejam um só”. Bem-humorado, Thiaguinho falou que a ex-esposa é sua melhor amiga e que os dois dividem todas as alegrias, angústias e grandes decisões.

A influenciadora Pétala Barreiros foi multada pela Justiça após expor as situaçãoes de abuso que viveu com seu ex, o empresário Marcos Araújo, presidente da Audiomix. Desde janeiro deste ano, a influenciadora não pode citar o nome do empresário nas redes sociais. No mês passado, ela conseguiu a guarda unilateral dos dois filhos, Lucas, 6 anos, e Lorenzo, 11 meses, frutos do relacionamento com Marcos.

LEIA MAIS:

Juliette Freire e Ítalo Ferreira se encontram pessoalmente pela primeira vez após flertes na internet: “Com ela”

Zezé Di Camargo revela desejo de ter um filho com a noiva Graciele Lacerda: “Eu estou batalhando para isso”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você