Os 5 barracos mais escandalosos do BBB21: “Não vou abaixar minha cabeça para ninguém”

A edição foi repleta de brigas, dedo na cara e momentos de tensão

Por: Maria Luise Brey | 04 dezembro - 10:31

O BBB21 foi uma das maiores edições do reality, repleto de brigas e momentos icônicos. Por isso, a Redação Metropolitana reuniu as cinco brigas mais comentadas pelos internautas, seja pela seriedade ou pelos memes.

1- Lumena e Juliette

Um dos momentos mais comentados dentro e fora do reality foi a reunião dos participantes na área externa da casa, convocada por Juliette. Durante a conversa, Juliette desabafa com os outros participantes que está se sentindo excluída, e exemplifica seu sentimento com uma situação que passou com Lumena, que se levanta e anda na direção da paraibana com o dedo apontado, argumentando que ela estaria mentindo. Então, a ganhadora do reality se senta para ouvir a baiana, e assim, a casa inteira e a internet opinaram se ela teria feito de propósito ou não para deixar Lumena com uma imagem de opressora.

2- Camilla de Lucas e Karol Conká

Camilla de Lucas enfrentou Karol Conká ao saber que ela estaria colocando a carioca contra outros participantes. A influenciadora confrontou a cantora dizendo que não sentia medo dela e já havia descoberto o jogo dela de manipulação. Foi nessa briga que surgiu o meme da influenciadora: “Você pode ser Karol Conká, a braba lá fora, mas tem outra braba aqui dentro também”.

3- Gil do Vigor e Pocah

Gilberto e Pocah discutiram após a dinâmica do jogo da discórdia. Os dois se xingaram após a cantora procurar o economista para esclarecer suas falas durante a dinâmica. Gilberto não gostou de Pocah o chamar de hipócrita e falou: “Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa. Não vim do lixo para perder pra basculho, meu amor. Não vou abaixar minha cabeça para ninguém”. A cantora não conhecendo o significado da palavra basculho ficou perdida, o que gerou vários memes na internet.

4- Karol e Carla

Durante uma madrugada, a atriz Carla Diaz saiu mais cedo da festa e foi dormir. Karol Conká, então, chegou no quarto acordando a atriz enquanto brigava com ela. “Foi se fazer de santinha para as meninas. Me tirar de ciumenta”, fala Karol. Carla rebate dizendo que a cantora que estaria insinuando que ela estaria interessada em outro participante, por quem Karol nutria um sentimento: “Você é doida, Karol? Karol, você veio me dizer que estavam dizendo que eu estava dando em cima do Bil”.

5- Fiuk e Arthur

Na reta final do reality show, Fiuk e Arthur se desentenderam durante uma dinâmica. Fiuk escolheu Arthur como o pior jogador do reality e explicou: “É uma pessoa que mente, que finge, que foi incoerente em vários momentos e mudou de acordo com as pessoas que foram saindo daqui”. Arthur não gostou e chamou o artista de “c*zão”, o que fez com que os dois se exaltassem e levantassem de seus lugares para brigar. O momento virou vários memes na internet.

Murilo Huff desabafou sobre seguir a vida após a morte de Marília Mendonça. O cantor sertanejo contou que está voltando com suas agendas de shows, e com isso voltou à estrada.

LEIA MAIS:

Pétala Barreiros revela que Justiça manda congelar seus bens após falar nome do ex-marido: “Multa chegou a R$100 mil”

Simone revela crise no casamento com Kaká Diniz: “Buscamos sempre cuidar”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você