Série documental com Lady Gaga ganha trailer; confira!

"The Me You Can't See" foi produzida por Oprah Winfrey e o príncipe Harry

Por: David Mesquita | 18 maio - 16:39

A Apple TV exibiu o primeiro trailer da série documental “The Me You Can’t See”, produzida por Oprah Winfrey e o príncipe Harry.

A produção menciona o tema sobre saúde mental e tem o intuito de questionar o tabu que impede das pessoas de buscarem ajuda.

A série estreia na próxima sexta (21) e terá a participação de celebridades para discutirem o tema, e trazem artistas importantes como Lady Gaga, Glenn Close e o jogador de basquete DeMar DeRozan, que irão participar contando suas experiências pessoais, mostrando diferentes caminhos de tratamento ao público.

Nos primeiros momentos do trailer, disponível no YouTube, Harry e Oprah conversam sobre como pessoas do mundo todo enfrentam algum tipo de problema emocional.

Durante os episódios, o príncipe Harry revelará os desafios que enfrentou durante sua vida na realeza e a importância de buscar ajudar para superar os traumas. “Decidir receber ajuda não é um sinal de fraqueza. No mundo de hoje, mais do que nunca, é um sinal de força”, mencionou ele.

Quando anunciou o lançamento desse projeto, Oprah ressaltou a importância da série nesse momento atual: “Agora, mais do que nunca, há uma necessidade imediata de substituir a vergonha que cerca a saúde mental por sabedoria, compaixão e honestidade. ‘The Me You Can’t See’ é uma nova série documental, produzida pelo príncipe Harry e eu, que apresenta histórias que ajudam a levantar o véu sobre o estado atual da saúde mental e, esperançosamente, desencadeia uma conversa global”.

Confira o trailer:

LEIA TAMBÉM:

Charli XCX fala sobre seu feat com Lady Gaga: “O processo de criação começou”

WarnerMedia e Discovery anunciam fusão; streaming das empresas será maior que Netflix

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você