Charli XCX fala sobre seu feat com Lady Gaga: “O processo de criação começou”

BloodPop, produtor de "Chromática", último álbum da mother monster voltou a tocar o projeto e conversar com os fãs sobre uma possível versão remix do álbum.

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 12 maio - 16:34

Em março de 2021, Charli XCX parecia não ter mais esperança em colaborar com Lady Gaga no remix de “911”, para o qual foi convidada. “Não deu em nada”, declarou a cantora em seu Twitter.

Semanas depois, BloodPop, produtor de “Chromática“, último álbum da mother monster voltou a tocar o projeto e conversar com os fãs sobre uma possível versão remix do álbum.

As faixas devem ganhar uma nova roupagem, com participações especiais de artistas escolhidos a dedo. Nesta terça-feira (11), enquanto caminhava pelo red carpet do BRIT Awards, Rina Sawayama confirmou que está no projeto (provavelmente na faixa Free Woman). Agora, foi a vez de Charli voltar a falar do feat.

Em seu twitter, ela contou aos fãs que acordou de bom humor nesta quarta-feira (12). Questionada por um seguidor, a cantora respondeu que o processo criativo para a sua participação em 911, de Lady Gaga, já começou.

LEIA MAIS:

“Chromatica”: Álbum remix de Lady Gaga tem primeira participação especial confirmada

Lady Gaga faria uma enorme parceria com jogo “Fortnite”, incluindo shows com Ariana Grande

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você