“Versions Of Me”: o que esperar do novo álbum internacional de Anitta?

Por: David Mesquita | 12/04/22 - 19:22

Após muita espera, Anitta finalmente lançará seu novo álbum voltado para o mercado internacional na noite dessa terça-feira (12), o aguardadíssimo “Versions Of Me”.

+ Saiba TUDO sobre Anitta

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

O novo projeto musical da Poderosa conta com 15 músicas cantadas em inglês, espanhol e português, padrão que a musa carioca já vinha seguindo em seus últimos trabalhos, como no álbum “Kisses“.

Entre os artistas musicais que colaboram com Anitta em “Versions Of Me”, estão astros internacionais como Khalid e Cardi B, e também funkeiros brasileiros como Kevin O Chris.

Vale lembrar que inicialmente, o álbum se chamaria “Girl From Rio”, com a proposta de exaltar as origens da cantora. Porém, ela optou por mudar o conceito do projeto musical para “Versions Of Me”, juntamente com a capa do disco, que consiste em uma montagem com rostos da cantora em diferentes versões, remetendo às cirurgias plásticas e procedimentos estéticos que ela realizou ao longo dos anos.

Durante uma live, Anitta explicou o motivo pelo qual usou suas diferentes versões na capa, afirmando que “fazia mais sentido” para o lançamento do seu álbum internacional.

“Nos outros países não é assim, as pessoas não são tão abertas quanto às plásticas dessa forma, não são abertas quanto aos próprios defeitos, quanto a rir de si mesmos”, comentou a Poderosa.

E acrescentou: “A estratégia por trás do álbum é ter o que falar nas entrevistas, é conseguir ter um assunto sobre o álbum que mantenha o lado que é o engraçado, a polêmica, o que viralize, que renda entrevistas de todos os tipos e passe mensagem pras pessoas de não se levar tão a sério, rir de si mesmo”.

Qual a tracklist do novo álbum da Anitta?

Anitta divulgou a tracklist das faixas que integram o álbum “Versions Of Me” pelas suas redes sociais. Estão presentes as faixas já conhecidas pelo grande público como “Envolver“, “Girl From Rio“, “Me Gusta” (Feat. Cardi B e Myke Towers), “Boys Don’t Cry” e “Faking Love” (Feat. Saweetie).

Entre os hits inéditos que os fãs de Anitta esperam ansiosamente, estão a parceria com Khalid em “Ur Baby” e uma colaboração musical com Mr. Catra, que faleceu em 2018, mas deixou os vocais da faixa gravado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

SAIBA AS ÚLTIMAS POLÊMICAS SOBRE ANITTA:

+ Anitta faz declaração inusitada quando conheceu cantora famosa e arranca risada do público

+ Anitta brinca sobre relações com cachorros e gera polêmica na internet: “Tr*nso com tudo”

+ Ludmilla abre o jogo e impõe condição para retomar amizade com Anitta

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!