Ludmilla abre o jogo e impõe condição para retomar amizade com Anitta

Por: David Mesquita | 09/04/22 - 21:23

Anitta e Ludmilla são cariocas, começaram a carreira musical no funk e eram amigas. As duas já gravaram juntas as músicas “Favela Chegou” e “Onda Diferente“, essa última específica foi que ocasionou no desentendimento entre as cantoras.

+ Saiba as últimas notícias da música

Agora, a “Girl From Rio” pode estar pensando em zerar todos os desentendimentos que já teve durante a sua carreira, e deseja selar a paz com Lud, de acordo com informações do jornal Extra.

Porém, o problema é que a dona do hit “Bom” quer uma retratação pública da Poderosa para conseguir retomar a amizade, segundo a publicação.

Como começou a rixa entre Anitta e Ludmilla?

Anitta e Ludmilla não se falam há quase três anos. A discussão veio a público ainda em outubro de 2019 após as duas gravarem “Onda Diferente“, parceria musical das cantoras com o rapper Snoop Dogg.

Isso porque Lud não ficou nada satisfeita com a polêmica em torno da música “Onda Diferente”, escrita por ela, e posteriormente Anitta conseguiu os direitos sobre a canção. Por causa disso, as duas teriam “rompido a amizade”.

Anitta se pronunciou sobre o caso e comentou: “O motivo pelo qual eu apareço lá como parte criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturação”.

SAIBA AS ÚLTIMAS POLÊMICAS SOBRE ANITTA E LUDMILLA:

+ Anitta divulga tracklist e revela surpresas do álbum “Versions Of Me“

+ Ludmilla é criticada na web ao mencionar Marília Mendonça em comentário

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!