Sete meses da morte de Marília Mendonça: colunista revela destino das músicas inéditas da cantora
Após sete meses do falecimento da cantora Marília Mendonça (1995-2021), a família da eterna Rainha da Sofrência começou a estudar o que será feito com as músicas inéditas que não foram lançadas pela sertaneja.
+ Saiba TUDO sobre Marília Mendonça
Segundo informações do colunista Fefito, do portal UOL, há pelo menos 100 canções escritas e registradas pela artista. Algumas delas já estão prontas para serem lançadas, com voz e melodia que foram gravadas pela própria cantora.
Fefito ainda revela que a ideia da família da dona do hit “Troca de Calçada” é analisar o pedido de qualquer artista que deseja gravar uma música escrita por Marília sem pressa, para que não ocorra qualquer tipo de oportunismo. Os familiares de Marília acreditam que é necessário honrar o legado da cantora.
Entre as 100 canções engavetadas, há parcerias musicais de Marília gravadas com a cantora Ludmilla, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano e os sertanejos Guilherme & Santiago.
Mãe de Marília Mendonça faz homenagem especial para cantora durante show da dupla Henrique e Juliano
Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, subiu ao palco durante um show de Henrique e Juliano, grandes amigos da sertaneja, e homenageou a eterna Rainha da Sofrência cantando “Estrelinha”, música interpretada por sua filha com a dupla Di Paullo e Paulino.⠀
A homenagem aconteceu no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no último domingo (5), mesma data em que completou sete meses do falecimento de Marília. Veja o registro:
Ver essa foto no Instagram
SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE MARÍLIA MENDONÇA:
+ ‘The Voice Kids’: Maiara vai às lágrimas após criança fazer homenagem para Marília Mendonça
+ Maraisa relembra momento inusitado com Marília Mendonça e imagens comovem fãs
+ Mãe de Marília Mendonça faz revelação surreal sobre morte da cantora e surpreende com declaração