Sandy e Wanessa Camargo abrem o jogo e revelam toda verdade sobre a rivalidade entre elas

Por: David Mesquita | 01/08/22 - 18:40

Apontadas como rivais durante décadas, as cantoras Sandy e Wanessa Camargo finalmente se abriram sobre o assunto juntas.

+ Wanessa Camargo comemora convite de Sandy para projeto musical: “Que honra e que alegria imensa”

Durante o primeiro episódio especial sobre o projeto musical “Nós Voz Eles 2″, lançado nesta segunda (1), as artistas mandaram a real sobre o que rolava e relembraram a época em que eram incentivadas a competir entre si.

A filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo revelou que sempre admirou a carreira musical da irmã de Junior e não entendia o motivo das pessoas criarem intrigas entre elas.

“A gente tem que falar disso, porque o que foi feito com a gente na mídia, o que eu senti e eu falei para você que sempre fui sua fã. Eu ia nos shows, acompanhava, tinha CDs, você era um exemplo, era para todas as pessoas da nossa geração. Ainda é. Me colocaram em um lugar, que eu falava: ‘cara, eu não sou tão diferente assim’, como se eu estivesse para fazer o jogo e a gente sem perceber estava ali”, mencionou Wanessa.

Logo em seguida, Sandy comentou: “É mais saciar a vontade dessas pessoas que precisa ter uma intriga, rivalidade, contraponto, contrapeso”.

O músico Lucas Lima, marido de Sandy, também deu sua opinião sobre a invenção da rivalidade das cantoras: “A chance que as pessoas têm de colocar duas gurias pra brigar, eles usam”.

Ainda durante a conversa, Wanessa lembrou que os fãs ficaram aliviados ao perceberem que não existia rivalidade entre elas: “O mais legal é que os fãs, que também estavam nessa pilha de intriga, quando viram a gente fazer esse movimento, se libertaram também”.

“Alguns queriam essa intriga mesmo, mas eles se libertaram disso, sabem que podem gostar dela. Eu percebi isso”, acrescentou Sandy.

Wanessa também questionou como seriam esses boatos de rivalidade por meio das redes sociais. “Eu vejo seus fãs comentando minhas coisas, imagina se fosse agora, com essa rede? Isso era mais em revista, programa de televisão, nem tinha rede social para fazer guerra, se tivesse, estaríamos ferradas”, declarou a voz do hit “Metade de Mim”.

Como será o lançamento da primeira parceria musical de Sandy e Wanessa Camargo?

Sandy e Wanessa Camargo vão compartilhar os vocais na música “Leve”, que será lançada na próxima quinta-feira (4).

Ainda no primeiro episódio especial sobre o projeto musical “Nós Voz Eles 2″, Sandy revelou que ela e o seu marido, o músico Lucas Lima, pensaram nessa música especialmente para Wanessa.

“A gente meio que sentiu que essa música era para você, eu não sabia tudo o que estava acontecendo na sua vida, só sabia que você tinha se separado, mas toda essa coisa interna, eu não sabia”, confessou Sandy, citando as mudanças recentes na vida da amiga. Assista ao episódio:

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE SANDY E WANESSA CAMARGO:

+ Marido de Sandy, Lucas Lima passa por cirurgia às pressas após descobrir sério problema

+ Wanessa Camargo surpreende fãs em vídeo, detalhe rouba a cena e dá o que falar na web

BOMBOU: MÃE de LEXA toma ATITUDE INUSITADA com do ATOR do filme HARRY POTTER