Rael volta todo good vibes em seu novo disco “Capim-Cidreira”

O disco conta com 10 faixas e parcerias com Thiaguinho e banda Melim

Por: Marielle Rojas | 12 setembro - 13:20

Rael lançou nesta quinta-feira (12) seu quarto álbum de estúdio, “Capim-Cidreira”. Com 10 faixas, o rapper voltou good vibes, cheio de referências e abre a tracklist fazendo agradecimentos à força materna. O disco sucede “Coisas do Meu Imaginário”, de 2016.

Com “Capim-Cidreira”, o cantor mudou seu processo criativo. Ele assinou a produção e pensou primeiro na parte instrumental, para depois criar as letras, escritas após um período depressivo. “Eu precisei ter pensamentos que não conseguia brecar para pra entender a importância de falar em amor próprio. O assunto se traduz, mais diretamente, em ‘Sempre’. É importante falar sobre isso, até mesmo para desmistificar. Acredito que as palavras têm poder de cura”, disse Rael.

Foto: João Wainer

O músico também experimentou outras sonoridades além do rap. Rael mistura reggae, afrofusion, boom bap, além de certas referências pop. As parcerias do álbum foram com a banda Melim, em “Só Ficou o Cheiro”, e Thiaguinho, em “Beijo B”. “Eu já tinha feito parceria com quase todo mundo do rap, queria flertar com outras paradas, experimentar. Rolou uma sintonia com eles”, completou o artista.

A faixa com o Melim já ganhou clipe bem colorido, lançado também nesta quinta-feira (12). Outras músicas do disco que também ganharam vídeos foram“Flor de Aruanda”, gravado em Angola com muitas referências africanas, e “Bença Mãe”.

“Capim-Cidreira é indicado em caso de bad vibes…”, avisa Rael.

Ouça o álbum “Capim-Cidreira”:

Assista ao clipe de “Só Ficou o Cheiro”:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você