Miley Cyrus canta junto com Anitta no Lollapalooza e leva fãs ao delírio

Por: David Mesquita | 26/03/22 - 23:16

Miley Cyrus  Feat. Anitta ACONTECEU! Como já era de esperar, os fãs finalmente puderam assistir o encontro das divas da música no palco da noite desse sábado (26) no Lollapalooza Brasil 2022.

+ Saiba as últimas novidades e notícias da música

Bem amigas, Miley cantou a música “Boys Don’t Cry” junto com Anitta, a própria intérprete da canção e a parceria das cantoras levou o público presente no festival musical ao delírio. Veja o momento:

Vale destacar que a amizade de Miley com Anitta ficou mais forte após a participação da Poderosa no especial da virada do ano ‘Miley’s New Year’s Eve’, evento organizado pela própria dona do hit “Midnight Sky”.

Miley Cyrus dedica show no Lollapalooza para baterista do Foo Fighters

Miley Cyrus contou em publicação pelo Twitter que o show dela no Lollapalooza Brasil 2022 será especialmente em homenagem a Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, que infelizmente foi encontrado morto aos 50 anos.

“O show de hoje é em homenagem ao meu amigo Taylor Hawkins. O cara mais f… que eu conheço que gostaria que eu brilhasse e cantasse ALTO por amor ao rock n roll! Consegui isso com uma pequena ajuda do meu amigo TH”, declarou Miley, que complementou: “Vamos fazer isso juntos”.

A cantora ainda disse: “Estou me sentindo com o coração partido e ”humana” hoje…. Mas estou colocando meu traje de super-heroína e vou ser forte não só por VOCÊ mas por MIM! Quero viver minha verdade E MINHA MENSAGEM! Nunca desista!”. Confira os tweets:

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DO MUNDO DA MÚSICA:

+ Miley Cyrus fica impressionada com atitude de fãs brasileiros e toma decisão inesperada

+ Taylor Hawkins: o que se sabe até o momento sobre a morte do baterista do Foo Fighters

+ Baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, morre aos 50 anos

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!