Baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, morre aos 50 anos

Baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, morre aos 50 anos - Metropolitana FM

A banda Foo Fighters anunciou a morte do baterista da banda, Taylor Hawkins, aos 50 anos, no perfil oficial do Instagram, na madrugada deste sábado (26). O músico morreu em Bogotá, na Colômbia, onde a banda faria um show.

A causa da morte não foi divulgada. “A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável”, escreveu o grupo em um comunicado nas redes sociais.

O Foo Fighters estava previsto para se apresentar no Lollapalooza na noite de domingo (26), mas todas as apresentações do grupo foram canceladas.

“Eu assisti o Foo Fighters ao vivo três vezes. Nas três vezes, quando anunciado o nome do Taylor Hawkins, a plateia gritava mais que o de qualquer outro. A energia dele no palco era incrível e todo mundo sentia. Era praticamente um Duo com Dave Grohl”, escreveu um internauta no Twitter.

Leia também:

+ Ed Sheeran surpreende fãs ao divulgar novo parceiro em lançamento de clipes

+ Maraisa dá conselho emocionante ao relembrar de momento que viveu com Marília Mendonça

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!