Jessie J faz anúncio devastador e desabafa: “tristeza avassaladora”

Ela até escreveu a música "Four Letter Word", que fala sobre o desejo de ser mãe e ter um bebê.

Por: David Mesquita | 24 novembro - 20:46

A cantora britânica Jessie J anunciou uma triste notícia nesta quarta-feira (24).

Ela revelou que sofreu um aborto.

A voz do hit “Masterpiece” contou por meio de um post em seu Instagram, que havia decidido ser mãe solo e planejava compartilhar a notícia da gravidez com o fãs em seu próximo show, mas acabou recebendo o resultado de uma ultrassonografia, informando que não havia mais batimento cardíaco no feto.

“Ontem de manhã eu estava rindo com um amigo dizendo ‘sério, como vou fazer meu show em L.A. amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida. Na tarde de ontem, eu estava com medo de pensar em passar fazer o show sem desabar … Depois de fazer minha terceira ultra e ser informada de que não havia mais batimento cardíaco”, mencionou a artista.

“Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso. Ou não. Na verdade eu não sei”, desabafou Jessie, que disse estar sentindo “tristeza avassaladora”.

Mesmo assim, a cantora contou que pretende realizar o show desta quarta nos EUA e disse que precisa desse momento para tentar recuperar suas forças, fazendo o que ama.

Confira a publicação da cantora completa:

Vale lembrar que Jessie já havia revelado publicamente em um show, há três anos, que no ano de 2014, seus médicos a disseram que ela era infértil. Ela até escreveu a música “Four Letter Word”, que fala sobre o desejo de ser mãe e ter um bebê.

“Eu quis escrever essa música para mim mesma em meu momento de dor e tristeza, mas também para me dar alegria, para dar às outras pessoas algo que elas possam ouvir nesse momento difícil”, relatou a cantora à época.

Ultimamente, Jessie J também vem enfrentando outros problemas de saúde.

MAIS DE JESSIE J:

Após muito sofrimento, Jessie J descobre causa de seu problema que a impede de cantar

Jessie J faz desabafo sobre problema de saúde que a impede de cantar e volta a preocupar fãs

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!…

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você