Jessie J faz desabafo sobre problema de saúde que a impede de cantar e volta a preocupar fãs

Cantora informou que se sente forte para enfrentar essa situação desagradável

Por: David Mesquita | 13 agosto - 17:59

Jessie J fez um desabafo sobre o problema de saúde que a impede de cantar.

A voz do hit “Burnin’ Up” abriu o coração e foi bem sincera com os fãs ao compartilhar o momento delicado que vem enfrentando há mais de seis meses.

A artista fez uma publicação em seu Instagram, revelando tudo o que está acontecendo.

“Ontem, eu tentei cantar uma música que costumo cantar facilmente, e não consegui. O problema que tenho não é com a minha voz em si, mas afeta a minha voz. E bem… eu chorei. Por horas. Eu me permito sentir essa parte desoladora de mim, e sei que às vezes a ignoro, quando não deveria. Tipo fico deitada no chão igual aquelas séries dramáticas da televisão”, mencionou a cantora.

E acrescentou: “Depois de 6 meses, ainda não consigo passar um dia inteiro sem dor no meio do pescoço e da garganta. Alguns dias, são muito melhores do que outros. A pior parte é que não são minhas cordas vocais. Eles são saudáveis e estão lá por mim. ‘Não, nós, J, nós estamos com você’. É algo em torno delas. Coluna, tireoide, alergia. Quem sabe. Os testes continuam”.

Jessie J também informou que mesmo com essa dificuldade, ela se sente forte para enfrentar essa situação desagradável: “95% do tempo, estou bem. Positiva e forte. É o que eu retrato aqui principalmente. Mas esses 5% aumentarão se não forem identificados. Então sim, às vezes como ontem. Eu fico destruída. Toda esperança desaparece. Eu me sinto tão perdida e sozinha com o que está acontecendo”.

Ela também abre o jogo e diz: “Penso estar compartilhando isso, porque as pessoas costumam falar ‘como você se mantém positiva o tempo todo’, e a verdade é: não consigo. Definitivamente, não guardo em uma caixa e vivo. Não me orgulho em fingir estar bem. Não é saudável”.

“Escrevi aquela frase ‘está tudo bem não estar bem’, pois é verdade e acredito que estou para inspirar através da verdade. Para todos que estão passando por momentos difíceis. Eu sinto por vocês. Eu vejo vocês. Iremos enfrentar isso. Amo todos vocês”, revelou Jessie J aos seus seguidores.

Confira o post completo:

Saiba detalhes sobre o problema de saúde que está impedindo de Jessie J cantar. Leia Mais.

Recentemente, a cantora abriu o jogo e revelou se vai gravar ou não novo hit em parceria com Ariana Grande. Saiba Mais.

LEIA MAIS:

Pai de Britney Spears desiste de tutela da cantora, revela mídia americana

Halsey divulga a tracklist do seu novo álbum e fãs vão à loucura

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você