Após muito sofrimento, Jessie J descobre causa de seu problema que a impede de cantar

"Ainda tenho dias terríveis", desabafou a artista

Por: David Mesquita | 20 outubro - 19:18

Após muito sofrimento, a cantora Jessie J finalmente descobriu a causa de seu problema nas cordas vocais que a impede de cantar.

Na noite desta terça (19), enquanto respondia perguntas de seus seguidores pelos Stories do Instagram, Jessie foi questionada por um fã sobre como ela está se sentindo ultimamente em relação à sua saúde, e a dona do hit “Price Tag” afirmou que continua “na mesma” e informou detalhes de seu problema.

“A dor foi diagnosticada como danos nos nervos e tecidos. Pode ser causado por trauma no pescoço e na garganta, que acredito ter ocorrido depois de um acidente de carro que sofri há quase um ano. Ele também causou o refluxo ácido grave, eu acredito”, disse Jessie J.

A cantora ainda informou que está tentando seguir em frente e vivendo um dia de cada vez: “Mas estou tentando o meu melhor para viver com isso. Ainda tenho dias terríveis e dias bons. Isso vai passar um dia. Eu só fiquei cansada de falar sobre isso”.

Confira o desabafo da artista:

Jessie J compartilhou diagnóstico nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução/Instagram

Vale lembrar que em agosto de 2021, Jessie fez um desabafo sobre o problema de saúde que a impede de cantar, sendo bem sincera com os fãs ao compartilhar o momento delicado que vem enfrentando. Saiba Mais.

MAIS DE JESSIE J:

Jessie J abre o jogo e revela se vai gravar ou não novo hit em parceria com Ariana Grande

Aos prantos, Jessie J revela problema de saúde grave e preocupa fãs: “Sinto dor todos os dias”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você