Fã de Henrique e Juliano faz grave denúncia e expõe o pior durante show da dupla sertaneja

Por: David Mesquita | 22/06/22 - 19:05

Mais uma polêmica envolvendo a dupla Henrique e Juliano! A fã Géssica Gomes dos Santos, de 31 anos, afirma que foi vítima de uma violência íntima durante um show dos cantores sertanejos, que aconteceu no dia 5 de junho em Goiânia, Goiás.

+ Saiba as últimas notícias da música

Ela também mencionou que não lembra de nada do que aconteceu e só descobriu sobre o fato ao receber imagens do ato não consensual no dia seguinte do show, 6 de junho.

Foto: Reprodução/Instagram

“Lembro de estar bebendo cerveja, depois de uma luz no meu rosto e de falar ‘apaga a luz’, mas não tinha noção do que estava acontecendo, muito menos de que tinha alguém filmando. […] Minha vida não é mais a mesma depois dessa exposição toda. Quero expor a minha versão”, desabafou a fã em entrevista ao portal g1.

À publicação, a dupla sertaneja informou que não teve conhecimento sobre o caso divulgado. Já a Polícia Civil comunicou que “a vítima foi regularmente atendida e registrou ocorrência dias depois do fato”. Ainda conforme a corporação, foi instaurado um inquérito para apurar o crime.

Arma é encontrada em quarto de Henrique, da dupla com Juliano

Recentemente, o cantor Henrique, da dupla com Juliano, pegou os funcionários de um hotel de surpresa em Americana, interior de São Paulo, após uma arma ter sido encontrada em seu quarto.

Em nota divulgada, a assessoria de Henrique informou detalhes sobre tudo que aconteceu. Confira o comunicado na íntegra!

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE HENRIQUE E JULIANO:

+ Henrique, dupla com Juliano, revela problema de saúde durante show e vai às lágrimas

+ Henrique, da dupla com Juliano, sofre grave acusação e é procurado pela Justiça

+ Luan Santana atinge feito incrível em parceria musical com Henrique e Juliano

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!