Henrique, dupla com Juliano, revela problema de saúde durante show e vai às lágrimas

Por: David Mesquita | 16/05/22 - 21:19

Henrique, da dupla sertaneja com Juliano, chorou diante do estádio do Mineirão lotado, em Belo Horizonte (MG), ao compartilhar seu maior medo no momento.

+ Saiba as últimas notícias da música

Em vídeo compartilhado nas redes sociais da dupla sertaneja, Henrique cantava a música “A maior saudade“, quando foi abraçado pela emoção. É possível ver o momento em que o sertanejo desabafa sobre o “medo que teve de perder a voz“.

Além de comemorar o sucesso da música, o cantor agradeceu o apoio dos fãs: “Vocês sempre serão a voz do Henrique e Juliano. Muito obrigado“, disse Henrique.

E acrescentou: “Desculpe ter chorado, minhas lágrimas assim… A gente vive na estrada, vive da música, do nosso sonho, e poder cantar as coisas que a gente sente, já viveu, ou conhece histórias parecidas, e ter vocês cantando me faz ter certeza no impossível”. Assista ao vídeo:

Henrique conta detalhes sobre o problema de saúde que pode afetar sua carreira musical

Henrique, da dupla com Juliano, contou ao jornal Extra que seu estado de saúde não é grave. Apesar do medo com a possibilidade de perder a voz, ele afirma que segue os tratamentos indicados de modo correto.

“É um problema ‘simples’, mas que tem trazido bastante dificuldade para cantar em alguns shows. É mais repouso. Também estou tomando medicamentos para ajudar a tirar a secreção que está nas vias respiratórias e tratar um refluxo também. O tratamento é antibiótico, corticoide e repouso. Já estou ficando zerado”, revelou o sertanejo.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O CANTOR HENRIQUE:

+ Henrique, da dupla com Juliano, sofre grave acusação e é procurado pela Justiça

+ Luan Santana atinge feito incrível em parceria musical com Henrique e Juliano

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!