Henrique, da dupla com Juliano, sofre grave acusação e é procurado pela Justiça

Por: David Mesquita | 09/05/22 - 20:54

Henrique, da dupla sertaneja com Juliano, está sendo procurado pela Justiça há quase quatro anos, segundo informações da colunista Cíntia Lima do site Em Off.

+ Saiba as últimas notícias da música

O cantor está sendo acusado de ter agredido o técnico em aparelhos de ar-condicionado e aquecedores Thiago Martins da Silva, por volta das 6 horas da manhã, durante a festa de aniversário da cantora Marília Mendonça (1995 – 2021), que aconteceu em 2018.

O homem relatou que foi agredido por Henrique e outras seis pessoas, por acharem que ele queria filmar o evento. Segundo o próprio Thiago, na realidade, ele estava apenas acessando a galeria de fotos do próprio celular.

“Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário”, relatou Thiago, que denunciou o sertanejo nas esferas criminal e cível. 

Nas duas denúncias realizadas por Thiago, foi solicitado também o pagamento no valor de R$ 50 mil. Porém, de acordo com informações da colunista Cíntia Lima, Henrique pagou R$ 7,5 mil para encerrar a primeira denúncia, em meio ao acordo intitulado “Transação Penal”.

Porém, o chamado na vara cível seguiu em aberto e Henrique não compareceu ao tribunal. Devido à ausência, a Justiça tentou entrar em contato com o sertanejo, chegando a enviar uma intimação até o endereço da empresa da dupla, localizada em Goiânia.

Segundo o delegado Antônio André Santos Júnior, a defesa do sertanejo relatou que Henrique se pronunciaria sobre o caso apenas diante do juiz, em decorrência de sua agenda com muitos shows.

Além disso, nenhuma das testemunhas ouvidas relataram ter visto a briga entre Henrique e Thiago. Vale destacar que o caso não corre em segredo de Justiça.

Equipe de Henrique se manifesta sobre o caso

Por meio de nota divulgada para o site Metrópoles, a equipe de Henrique informou que o cantor tem uma vida pública e acusou ser contraditório apontar que a Justiça não consegue encontrar o ator.

“Henrique reside há anos em sua fazenda no Tocantins onde sempre esteve à disposição das autoridades, não tendo qualquer motivo para esconder-se ou esquivar-se de nenhuma intimação; de forma que, tão logo comunicado oficialmente, tomará as providências cabíveis”, informa a nota.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O MUNDO SERTANEJO:

+ Zé Neto surpreende, muda forma física e surge bem mais magro durante show

+ Quem são Conrado e Aleksandro, dupla sertaneja que sofreu acidente de ônibus?

+ Luiza faz homenagem emocionante para Maurílio em seu primeiro show solo após morte do cantor

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!