Quem são Conrado e Aleksandro, dupla sertaneja que sofreu acidente de ônibus?

Por: David Mesquita | 08/05/22 - 00:03

A dupla sertaneja Conrado e Aleksandro existe desde o ano de 2003, mas já teve outra formação diferente da conhecida recentemente.

+ Saiba as últimas notícias da música

Formada na cidade de Dourados, em Mato Grosso do Sul, a dupla sertaneja era composta, na formação original, por Luiz Aleksandro Talhari Correia, o Aleksandro, e Conrado Bardi de Jesus Bueno.

A dupla lançou o primeiro CD, intitulado “Anjo Querido”, em 2009. Nesse mesmo ano, os sertanejos lançaram a música “Certos Detalhes“, em parceria com o cantor Luan Santana, e se tornou um grande sucesso.

Outro sucesso da dupla foi lançado em 2017. A música “Põe no 120” foi uma das mais tocadas nos rodeios de Barretos, lugar onde acontece as tradicionais festas de peões de boiadeiro.

De 2009 a 2019, a dupla mais seis álbuns: “Tour Ao Vivo” (2010), “Plano B” (2012), “Ao Vivo em Maringá” (2013), “Lobos” (2014), “Ao Vivo em Curitiba” (2016) e “Vivendo da Arte” (2018).

O Conrado, da primeira formação da dupla, se separou de Aleksandro em 2019. No lugar dele, entrou o cantor João Vitor Soares, que passou a usar o nome de Conrado.

Nessa nova formação, a dupla lançou o álbum “Ao Vivo em Londrina” (2020). A música mais recente dos cantores foi “Efeito Borboleta“, lançada no mês passado.

Como aconteceu o acidente da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro?

Conrado e Aleksandro iam para a cidade de São Pedro (SP), onde fariam um show na noite deste sábado (7). O acidente aconteceu em Miracatu, no interior de São Paulo. De acordo com informações do portal g1, pelo menos 19 pessoas estavam no ônibus.

Em nota divulgada, a Singular Produções Artísticas, produtora de dupla sertaneja, confirmou a morte de seis pessoas, incluindo a do cantor Aleksandro, que será velado e sepultado na cidade de Londrina, no Paraná. Já Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Conrado e Aleksandro (@conradoealeksandro)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Conrado e Aleksandro (@conradoealeksandro)

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA MÚSICA SERTANEJA:

+ Luiza faz homenagem emocionante para Maurílio em seu primeiro show solo após morte do cantor

+ Jorge e Mateus lançam verdadeira declaração de amor na nova música “Todo Seu”

+ Maraisa faz homenagem emocionante para Murilo Huff e menciona algo pessoal de Marília Mendonça

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!