Fã de Harry Styles faz ‘loucura de amor’ durante show do cantor e momento viraliza na web

Por: David Mesquita | 05/08/22 - 19:54

Que surpresa INCRÍVEL! Durante um show recente de Harry Styles em Portugal, o cantor não esperava que um fã fosse pedir ajuda dele para fazer uma ‘loucura de amor’!

+ Harry Styles está confirmado em novas produções da Marvel

Ao conversar com o público presente, o artista recebeu um apelo pra lá de inusitado de um fã chamado João: emprestar o microfone para ele pedir sua namorada, identificada pelo nome de Mariana, em casamento.

Harry logo perguntou ao rapaz: “Por quanto tempo vocês estão juntos? Porque se isso for uma coisa de duas semanas, sem chances”.

Ao responder que o namoro já completou mais de um ano, o dono do hitAdore You” se deu por convencido e entregou o microfone nas mãos do fã para que ele pudesse fazer o pedido. Ao som da música “Can’t Help Falling In Love”, sucesso do cantor Elvis Presley, ele ofereceu o anel de noivado para sua amada, que obviamente disse sim! Confira o momento que viralizou na web:

Qual foi o último lançamento musical de Harry Styles?

Harry Styles lançou em julho o clipe pra lá de divertido e cheio de fantasia do hitLate Night Talking”. No vídeo musical, o cantor está de pijama e mergulha em vários lençóis, sendo que a partir daí ele começa a viajar por inúmeras camas, encontrando diversas pessoas e amores, com direito a troca de carícias, soneca de conchinha, macarronada especial, briga de travesseiros e também muito chamego!

Harry ainda ilustra como sua vida entre quatro paredes é tratada como uma constante ‘exposição’, mesmo quanto tudo está bagunçado! “Late Night Talking” tem a missão de suceder o fenômeno “As It Was”, que já é considerado um dos maiores sucessos do cantor e também de 2022! Assista ao clipe!

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE HARRY STYLES:

+ Harry Styles alcança novo recorde musical e faz história ao entrar em seleta lista especial

+ Harry Styles vive romance gay no filme “My Policeman”; confira teaser

+ Harry Styles é detonado por famoso cantor após comparações: “ele não tem uma voz como a minha”