Harry Styles é detonado por famoso cantor após comparações: “ele não tem uma voz como a minha”

Por: David Mesquita | 25/05/22 - 21:17

Harry Styles vem fazendo bastante sucesso com o lançamento do seu novo trabalho musical, o álbum “Harry’s House”, terceiro disco de sua carreira solo.

+ Saiba TUDO sobre Harry Styles

Porém, o ex-One Direction não esperava ser detonado pelo ícone do rock de 78 anos e líder da banda Rolling Stones, o cantor Mick Jagger.

Em recente entrevista ao jornal The Sunday Times, o roqueiro deixou claro que gosta do cantor, mas não aprova as comparações entre ele e Harry. Jagger também rejeita que os dois sejam parecidos.

“Eu gosto do Harry, nós temos um relacionamento tranquilo. Mas eu costumava usar mais maquiagem nos olhos do que ele. Vamos lá, eu era muito mais andrógino. E ele não tem uma voz como a minha, nem se mexe no palco como eu“, declarou o roqueiro.

E completou: “Ele só tem uma semelhança superficial com a minha antiga figura, o que não tem nenhum problema. Ele não pode evitar isso”.

Harry Styles lança seu terceiro álbum solo

Harry Styles lançou no mês de maio o aguardado disco “Harry’s House”, seu terceiro álbum de estúdio. Com referências retrô, o novo trabalho musical do cantor já é um sucesso!

Composto por 13 hits, o artista mostra seu amadurecimento artístico. Ele revelou também ter sido a primeira vez que sentiu plena liberdade para criar. Escute todas as faixas musicais do álbum “Harry’s House”!

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE HARRY STYLES:

+ Harry Styles faz confissão íntima de sua vida pessoal durante entrevista sobre novo álbum

+ Harry Styles lança clipe cheio de estilo e conceito da música “As It Was”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!