Harry Styles - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Harry Styles é um cantor britânico, ex-integrante da banda One Direction, o cantor lançou os seguintes singles "Sign of the Times", "Adore You", "Watermelon Sugar" e "Treat People with Kindness"

O que faz: Cantor

Onde nasceu: 01/02/1994 (idade 28 Anos), Redditch, Worcestershire, Inglaterra

Onde mora atualmente: Los Angeles, Califórnia, EUA

Signo: Aquário

Elemento do Signo: Ar

Biografia Harry Styles

Harry Edward Styles é um cantor e compositor britânico, filho de Anne Cox e Desmond Styles, o cantor tem uma irmã mais velha, Gemma, natural de Redditch, na Inglaterra, a família Styles se mudou para Cheshire, Inglaterra, quando Harry tinha um ano. Os pais de Harry Styles se divorciaram quando o cantor tinha sete anos, sua mãe se casou com Robin Twistem 2013. O cantor estudou na Holmes Chapel Comprehensive School e com a banda White Eskimo venceu o concurso de bandas de Cheshire.

Alice Fagan e Harry Styles (Foto: Acervo Pessoal)

Alice Fagan e Harry Styles (Foto: Acervo Pessoal)

White Eskimo

White Eskimo

Harry Styles: One Direction

Harry Styles foi um dos candidatos da sétima temporada do talent show The X-Factor (2010), entretando o cantor não se classificou na categoria Boys do talent show e, após uma sugestão da cantora Nicole Scherzinger que atuava como jurava convidada, o jurado Simon Cowell formou uma banda com outros quatro garotos que também não tinham avançado de fase.

Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik foram avançando as fases do talent show e tornando-se rapidamente um fenômeno no Reino Unido. O nome One Direction para a banda foi uma sugestão de Harry Styles, a boyband terminou o talent show em terceiro lugar. O single Forever Young foi vazado na internet, a canção teria sido apresentada pela boyband se eles tivessem vencido o The X-Factor.

One Direction assinou um contrato de U$ 2 milhões com a gravadora Syco Entertainment fundada por Simon Cowell, jurado The X-Factor, o grupo começou a gravar o seu álbum de estreia em janeiro de 2011. Em 11 de novembro de 2011, o grupo lançou o extented play Gotta Be You – EP, o projeto tinha quatro faixas e, no dia 21 do mesmo mês, eles lançaram o álbum de estúdio Up All Night.

Up All Night teve treze faixas, What Makes You BeautifulGotta Be You, One Thing More than This foram lançadas como singles. What Makes You Beautiful alcançou a quarta posição da Billboard Hot 100 e, no Brit Awards 2012, o single venceu a categoria de Melhor Single Britânico. A boyband saiu em turnê para divulgar o álbum, Up All Night Tour começou em 18 de dezembro de 2011 e encerrou em primeiro de julho de 2012, a turnê teve 53 shows.

Em setembro de 2012, eles lançaram o seu segundo extented playLive While We’re Young teve quatro faixas e, em novembro, One Direction lançou Take Me Home, o segundo álbum de estúdio da banda alcançou a primeira posição na Billboard 200 e teve Live While We’re Young, Little Things e Kiss You como singles. Live While We’re Young alcançou a terceira posição na Billboard Hot 100. 

A boyband fez 123 shows na Take Me Home Tour que teve início em 23 de fevereiro de 2013 e encerrou no dia 3 de novembro de 2013, a turnê passou pela Ásia, Europa, América do Norte e Oceania.

Em julho de 2013, o One Direction lançou o seu terceiro extented play, Best Song Ever (from “This Is Us”) EP e, mm agosto, a banda lançou o documentário One Direction: This is Us que mostrava a vida dos integrantes da banda após a participação do talent show.

Em novembro de 2013, vinte e dois dias após o fim da Take Me Home Toura banda lançou o seu terceiro álbum de estúdio. Midnight Memories teve como single o medley One Way or Another (Teenage Kicks), sucesso da banda Blondie, todo o valor arrecado com o single foi doado para Comic Relief.

Midnight Memories teve como singles as faixas: Best Song Ever, Story of My Life, Midnight Memories e You & I. Best Song Ever estreou na segunda posição na Billboard Hot 100, Diana foi lançada como single promocional do álbum. Where We Are Tour teve 28 shows na Europa, 31 shows na América do Norte e 10 shows na América do Sul, a turnê iniciou em 25 de abril de 2014 em Bogotá, Colômbia, e encerrou no dia 5 de outubro de 2014 em Miami, EUA.

Em novembro de 2014, a banda lançou Four, o quarto álbum de estúdio do One Direction estreou na primeira posição da Billboard 200Steal My Girl Night Changes foram escolhidas como singles, para promover Four, a banda lançou a turnê On The Road Again, a turnê iniciou em 7 de fevereiro de 2015 e foi finalizada em 31 de outubro de 2015. Durante a turnê, em 19 de março, o cantor Zayn Malik abandonou a turnê e anunciou a sua saída da banda, o restante do grupo terminou a turnê como um quarteto.

Em novembro de 2015, a banda lançou o seu quinto álbum de estúdio, Made In The A.M. foi o primeiro álbum sem a participação de Zayn Malik, o álbum alcançou a segunda posição na Billboard 200Drag Me Queen foi o primeiro single do álbum e alcançou a terceira posição da Billboard Hot 100PerfectHistory foram os outros singles de Made In The A.M..

A banda anunciou que a partir de 2016 que o One Direction estraria em uma pausa para que os membros pudessem focar em suas carreiras solos.

One Direction (Crédito: Entertainment Weekly)

One Direction (Crédito: Entertainment Weekly)

Harry Styles: Carreira Solo

Harry Styles foi o primeiro álbum solo do cantor britânico, o álbum foi lançado em 12 de maio de 2017 e alcançou a primeira posição da Billboard 200Sign of the Times foi o primeiro single do álbum e estreou na quarta posição da Billboard Hot 100Two Ghosts e Kiwi também foram lançadas como singles.

Para divulgar o álbum, o cantor saiu com a turnê Harry Styles: Live on Tour, a turnê teve 89 shows, o primeiro show ocorreu em São Francisco, EUA, em 19 de setembro de 2017 e o último show aconteceu em Inglewood, EUA, em 14 de julho de 2018.

O segundo álbum do cantor foi lançado em 13 de dezembro de 2019, Fine Line estreou na primeira posição na Billboard 200, no Grammy Awards 2021, o álbum foi indicado na categoria de Melhor Álbum Vocal de Pop e venceu na categoria de Melhor Performance Pop Solo. 

Fine Line teve sete singlesLights UpAdore You que foi indicado ao Grammy Awards 2021 na categoria Melhor Videoclipe e alcançou a sexta posição na Billboard Hot 100Falling, Watermelon Sugar que venceu o Grammy Awards 2021 na categoria Melhor Performance Solo de Pop e alcançou a primeira posição na Billboard Hot 100Golden, Treat People with KindnessFine Line.

Em maio de 2022, o cantor britânico lançou o seu terceiro álbum de estúdio, Harry’s House teve como singles As It Was e Late Night Talking.

Em quais filmes Harry Styles atuou?

Harry Styles interpretou Alex no drama de guerra Dunkirk (2017) e interpretou Eros/Starfox na cena pós-crédito de Eternal(2021). O cantor britânico tem dois filmes em pós-produção: Don’t Worry Darling tem a previsão para estrear em setembro de 2022, Harry interpretará Jack no suspense e, em The Policeman, o cantor interpretará Tom Burgess, o filme não tem data para estrear.

Harry Styles: Relacionamento

Em novembro de 2011, o cantor britânico começou a namorar a apresentadora do talent show The X Factor, Carolina Flack, o namoro terminou em janeiro de 2012, a mídia britânica criticou o relacionamento devido a diferença de idade entre eles.

Harry Styles se envolveu com a cantora Taylor Swift entre outubro de 2012 e janeiro de 2013, o cantor britânico foi a inspiração de algumas músicas do álbum 1989 da cantora. Os singles StyleOut of the Woods e I knew you were a Problem falam sobre o relacionamento dos dois.

Taylor Swift e Harry Styles.

Taylor Swift e Harry Styles

O cantor britânico esteve em um relacionamento com a modelo Kendall Jenner entre novembro de 2013 e fevereiro de 2014. Em 2021, Harry Styles assumiu publicamente o relacionamento com a atriz Olivia Wilde.

Kendall Jenner e Harry Styles.

Kendall Jenner e Harry Styles

Harry Styles e Olivia Wilde (Crédito: Page Six)

Harry Styles e Olivia Wilde (Crédito: Page Six)

Artistas relacionados

Novas notícias em breve!