De surpresa, Taylor Swift faz anúncio especial e fãs vão à loucura: “Mal posso esperar”

De surpresa, Taylor Swift faz anúncio especial e fãs vão à loucura: “Mal posso esperar” - Metropolitana FM

UAU! Taylor Swift fez um comunicado que vai deixar os fãs animadíssimos! A diva pop internacional confirmou que irá relançar o álbum “Speak Now“, lançado originalmente em 2010 e possui os singles como “Mine“, “Back to December“, “Mean“, “The Story of Us“, “Sparks Fly” e “Ours“.

+ RAINHA! Taylor Swift faz história e alcança feito inédito em sua carreira musical

“Me enche de felicidade e orgulho anunciar que a minha versão de Speak Now estará disponível no dia 7 de julho”, declarou a musa pop por meio de uma publicação compartilhada em suas redes sociais.

A estrela pop contou detalhes sobre o álbum lançado em 2010: “Eu fiz ‘Speak Now’, completamente escrito por mim, entre as idades de 18 e 20. As músicas que surgiram dessa época da minha vida foram marcadas por sua honestidade brutal, confissões sem filtro e melancolia selvagem. Eu amo esse álbum porque é um conto sobre crescer, voar e cair… e viver para falar sobre isso. Com seis canções extras que tirei do cofre, mal posso esperar para celebrar ‘Speak Now ( Taylor’s Version)’ com vocês no dia 7 de julho”. Confira o post:

Por que Taylor Swift está regravando seus álbuns antigos?

Taylor Swift assinou um contrato de 13 anos com a gravadora musical Big Machine Records quando ainda era uma adolescente. Entre os anos de 2006 e 2017, a diva pop internacional lançou diversas músicas pelo selo e seis álbuns: “Taylor Swift” (2006), “Fearless” (2008), “Speak Now” (2010), “Red” (2012), “1989” (2014) e “Reputation” (2017).

Quando o contrato chegou ao final, Taylor fez uma proposta para comprar os “masters” de suas músicas, ou seja, as gravações dos seus seis álbuns, e assim ter controle total sobre seu trabalho musical.

O problema é que a cantora descobriu que seu ex-empresário, Scooter Braun, vendeu seus direitos musicais dos primeiros álbuns da carreira, que ainda pertenciam à gravadora Big Machine Records, para um fundo de investimentos pelo valor de U$ 300 milhões (mais de 1,5 bilhão de reais). As informações foram divulgadas pela revista Variety.

Após saber dessa informação, a cantora se manifestou no seu Twitter, por meio de uma carta, afirmando que está regravando alguns álbuns e relançá-los com a adição do título “Taylor’s Version” (em tradução: a versão da Taylor), mostrando assim que esses novas versões desses discos pertencem mesmo a ela. Saiba mais detalhes dessa polêmica aqui!

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE TAYLOR SWIFT:

+ Novo casal? Famoso piloto de F1 posta indireta em vídeo após rumores de romance com Taylor Swift

+ Taylor Swift elege look fashionista em primeira aparição após término de namoro

+ Separação de Taylor Swift e Joe Alwyn: o que teria motivado o fim do relacionamento?