Christopher Uckermann conta que a ideia da live do RBD partiu dele

Show virtual “Ser O Parecer” acontece no dia 26 de dezembro

Por: David Mesquita | 28 outubro - 17:35

Em entrevista ao site Expresso, do Equador, Christopher von Uckermann revelou que a ideia para a live do RBD partiu dele.

“Ironicamente, fui eu que tive a ideia de fazer o reencontro. Então, para mim, é um agradecimento a toda essa experiência que me conectou com todo esse potencial musical e que deu uma carreira para mim”, comunicou.

A ideia da live surgiu depois que os integrantes do RBD receberam a notícia de que os álbuns estariam nas plataformas digitais.

“O melhor era fazer agora, com tudo que está acontecendo”, mencionou o cantor. Em 2018, Christopher causou polêmica ao dizer que uma possível reunião do grupo não era algo que interessava e  se referiu ao RBD como seu “passado obscuro”.

Christopher também considera esse show como um tributo ao RBD e uma homenagem aos fãs. Ele revela também que os ensaios remotos já começaram: “Por enquanto, tudo à distância. Vamos ter ensaios presenciais, com uma grande banda no palco. Acreditamos que é uma data mágica, especial. O Natal conecta as pessoas e o que melhor que seja pela música?”.

A live do RBD, “Ser o Parecer”, acontece no dia 26 de dezembro.

MAIS DE RBD:

Anahí revela que RBD lançará música nova no fim de novembro

Dulce María revela o motivo pelo qual não participará da live do RBD

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: