Anahí revela que RBD lançará música nova no fim de novembro

Live do grupo mexicano acontece em dezembro

Por: David Mesquita | 23 outubro - 15:09

Anahí comentou em entrevista a um programa no México que o RBD vai lançar uma música inédita no fim de novembro.

Segundo a cantora, a música será para celebrar a união dos integrantes em prol da live, marcada para acontecer no dia 26 de dezembro.

Durante a entrevista, Anahí comentou como surgiu a ideia do grupo fazer uma live. “Estamos felizes e muito emocionados, porque as coisas começaram a se encaixar de uma forma natural. Quando começou desgraçadamente a pandemia, os seis começamos a falar sobre fazer algo juntos. Queríamos fazer algo especial juntos. A princípio, éramos os seis”, revelou a cantora.

Ela também comentou sobre a ausência de Dulce María e Alfonso Herrera dessa live.

“O produtor Guillermo Rosas, que está criando esse grande evento, nos convidou. Guillermo nos contou essa ideia, que pareceu ótima, de fazer um show único, uma vez na vida. Eu, desde o primeiro momento, me emocionei muito. Para mim, RBD tem um lugar intocável no coração. Maite, Christopher, Christian não vão me deixar mentir. Ficaríamos encantados de estar os seis juntos. Poncho decidiu não participar, mas depois Dul também disse que preferia não participar. É válido respeitar quem não quer”, relatou.

Anahí também deixou bem claro que a live será uma celebração e não um reencontro.

“Não é um reencontro do RBD, porque não estamos os seis. Mas é uma celebração, um momento único onde estamos nós quatro honrando toda essa música em todos os países. Estamos conectados em uma só voz”, disse a artista.

Veja o vídeo da entrevista:

LEIA TAMBÉM:

Anahí e Anitta trocam mensagens e fãs acreditam em parceria

Dulce María revela o motivo pelo qual não participará da live do RBD

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: