Britney Spears posta desabafo ao som de Beyoncé e cita momento difícil que está enfrentando

Por: David Mesquita | 17/05/22 - 23:15

Britney Spears postou um longo desabafo no seu Instagram, acompanhado de um vídeo ao som da música “Halo“, da cantora e amiga Beyoncé.

+ Saiba as últimas notícias da música

“Definitivamente estou passando por algo na minha vida no momento… e a música me ajuda muito apenas para ter uma visão e perspectiva…”, mencionou a Princesa do Pop, que estava se referindo ao aborto espontâneo que sofreu no último final de semana.

E acrescentou: “eu gravei isso 2 meses atrás, mas quando olho para trás, cada música que dancei me deu um sensação diferente… um clima diferente… uma história diferente para contar… e eu sou grato por essa fuga…”.

Essa música é bem espiritual e eu gosto muito de dançar“, disse a cantora, mencionando o hit da Queen B. Confira o post:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Noivo de Britney Spears se pronuncia após aborto da cantora

O noivo de Britney Spears, o dançarino e modelo Sam Asghari, usou suas redes sociais para agradecer o apoio dos fãs da cantora e amigos após a artista sofrer um aborto espontâneo no último final de semana.

Por meio dos stories do Instagram, ele declarou: “Nós sentimos o seu apoio. Estamos pensando positivamente e avançando com o nosso futuro. É muito difícil, mas não estamos sozinhos. Muito obrigado por seu respeito à nossa privacidade. Nós aumentaremos a nossa família em breve”.

Foto: Reprodução/Instagram

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE BRITNEY SPEARS:

+ Britney Spears deixa fãs ansiosos ao fazer mistério sobre detalhe de seu casamento

+ Britney Spears expõe o que ninguém sabia sobre Justin Timberlake e deixa fãs chocados

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!