Atitude polêmica de Simaria em relação à Simone é exposta e deixa fãs perplexos

Atitude polêmica de Simaria em relação à Simone é exposta e deixa fãs perplexos - Metropolitana FM

Mais um episódio polêmico envolvendo Simone e Simaria! Segundo informações do portal online Notícias da TV, a ex-esposa de Vicente Escrig tentou registrar sozinha a marca “As Coleguinhas” em 2014, mas o pedido foi negado.

+ Simone e Simaria: Por que a separação da dupla pode gerar disputa na Justiça?

No ano de 2016, Simaria tentou outro recurso para o registro, mas o pedido foi recusado porque a produtora P & G Music Edições e Gravações Musicais Eireli alegou que já era dona da marca “As Coleguinhas”.

No documento que o site Notícias da TV teve acesso, Simaria queria usar o nome “As Coleguinhas” como uma marca de roupas. Em 30 de maio deste ano, a produtora registrou oficialmente a marca “As Coleguinhas Editora Musical”.

Além de cantora, Simaria é a responsável pela parte burocrática da dupla?

Apesar de cuidar da parte burocrática da dupla que tem com Simone, Simaria está classificada no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) como pessoa física, sem vínculo com a irmã. Ela também é a responsável pela produtora S. S. Gravações e Edições Musicais Ltda., empresa que cuida de todos os detalhes da dupla.

A Coleguinha fez o registro legal da marca da dupla Simone e Simaria no ano de 2009. O cadastro no INPI é importante para que o nome artístico não seja usado de forma indevida por terceiros.

SAIBA AS ÚLTIMAS POLÊMICAS SOBRE SIMONE E SIMARIA:

+ Tudo mentira? Jornalista abre o jogo e revela armações sobre “separação” de Simone e Simaria

+ Voltaram? Após rumores de separação, Simone e Simaria lançam clipe em parceria com cantora famosa