Após ser processado por hit polêmico, Gusttavo Lima é surpreendido com decisão da Justiça

Após ser processado por hit polêmico, Gusttavo Lima é surpreendido com decisão da Justiça - Metropolitana FM

Vitória para Gusttavo Lima! O cantor venceu um processo movido por um servidor público de Roraima, no qual alegou que teve a divulgação indevida do seu número de telefone no hit “Bloqueado”, sucesso do sertanejo.

+ Gusttavo Lima é envolvido em mais uma polêmica ao sofrer processo por motivo inusitado

Na sentença, o juiz Erasmo Hallysson Souza de Campos mencionou que o dano moral não pode ser presumido, de modo que cabe à parte requerente demonstrar, ao menos minimamente, o abalo moral ou psíquico suportado pela situação trazida em juízo, o que não ocorreu.

O magistrado ainda ressaltou que o número de telefone indicado nos autos não corresponde ao que é mencionado na música “Bloqueado”. Além disso, também não é informado o prefixo da região do servidor público de Roraima.

O homem que moveu o processo pedia uma indenização no valor de R$ 48.480,00, ao comunicar ter recebido 14 mensagens e quatro ligações em seu número de telefone, tudo ocasionado pela música “Bloqueado”. Mas a Justiça julgou essa ação como improcedente.

Em nota enviada ao site Metrópoles, a assessoria do cantor comunciou:

Os demais processos referentes à música Bloqueado que estão em andamento estão sob os cuidados pela Assessoria Jurídica do cantor, por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas.

Como já mencionamos anteriormente, é importante ressaltar que Gusttavo Lima é apenas o intérprete da música. Os compositores são as pessoas que criam a obra e inseriram um número aleatório, sem indicar quem seja, muito menos o DDD”.

Gusttavo Lima acumula processos por causa da música “Bloqueado”

Até o momento, Gusttavo Lima acumula ao menos três processos por causa da música “Bloqueado”. Apesar de não citar o DDD de nenhuma região, o sertanejo menciona um número de telefone ao cantar a canção e muitos fãs decidiram salvá-lo para fazer ligações e enviar inúmeras mensagens pelo WhatsApp.

Recentemente, a ação de uma mulher de Pato Branco, no sudoeste do Paraná, venceu, em 1ª instância, um processo de indenização no valor de R$ 50 mil por danos morais por causa do hit “Bloqueado”. Saiba mais detalhes aqui!

SAIBA AS ÚLTIMAS POLÊMICAS SOBRE GUSTTAVO LIMA:

+ Após ser processado, Gusttavo Lima toma atitude polêmica durante audiência de conciliação

+ Defesa de Gusttavo Lima causa polêmica ao justificar ausência do cantor em audiência judicial