Gusttavo Lima é envolvido em mais uma polêmica ao sofrer processo por motivo inusitado

Por: David Mesquita | 01/06/22 - 19:12

Gusttavo Lima está envolvido em MAIS UMA POLÊMICA! Dessa vez, um servidor público de Boa Vista (RR), que não teve seu nome divulgado, reclamou que vive um pesadelo devido à uma música do sertanejo.

+ Saiba TUDO sobre Gusttavo Lima

Ele cita que a música “Bloqueado”, no qual o Embaixador menciona um número de telefone na letra da canção, é o mesmo do seu contato telefônico pessoal. Por conta dessa “semelhança”, o servidor afirma receber diversas mensagens indesejáveis todos os dias.

Apesar da situação incomoda, a letra de “Bloqueado” não cita o DDD de nenhuma região do Brasil. Mesmo assim, o servidor recorreu à Justiça pedindo que Gusttavo pague indenização no valor de R$ 48,4 mil por danos morais.

Segundo informações do site  g1, a ação movida contra o Embaixador tramita no 1º Juizado Especial Cível, no Tribunal de Justiça de Roraima. A defesa cita que o número de telefone foi inserido indevidamente na música interpretada por Gusttavo e alega que a situação “não se trata apenas de um mero aborrecimento“.

Em entrevista para o g1, o servidor público informou que o contato telefônico citado na música é o mesmo que usa há pouco mais de 10 anos. Ele considerou injusto, após tanto tempo, se desfazer do seu número de telefone.

Uma audiência de conciliação entre as partes foi marcada para dia 12 de julho de 2022 e deve acontecer por videoconferência. Além disso, uma intimação já foi enviada para o sertanejo no endereço dele em Goiânia (GO), onde o cantor tem residência.

Mulher entra na Justiça contra Gusttavo Lima por causa da música “Bloqueado”

Uma mulher entrou na Justiça contra Gusttavo Lima também por causa da música “Bloqueado”. O número de telefone que o cantor canta na canção coincidentemente é o mesmo da autora do processo. Ela relatou sofrer com trotes e importunações.

Segundo informações do colunista do UOL, Rogério Gentile, a juíza Tamara Hochgreb Matos condenou o cantor a pagar uma indenização no valor de R$ 50 mil à autora do processo. Gusttavo ainda pode recorrer da decisão.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Na letra da música “Bloqueado”, Gusttavo conta a história de um homem apaixonado que tenta contato com um amor antigo, mas se lembra que foi bloqueado. Veja o clipe:

SAIBA AS ÚLTIMAS POLÊMICAS SOBRE GUSTTAVO LIMA:

+ Gusttavo Lima não aguenta pressão sobre polêmica, vai às lágrimas e recebe apoio de Zé Neto

+ Após polêmica, Gusttavo Lima é pego de surpresa com anúncio inesperado e escândalo é exposto

+ Novo show de Gusttavo Lima causa polêmica, motivo vem à tona e detalhe choca fãs

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!