Mulher entra na Justiça contra Gusttavo Lima por motivo inusitado e surpreende: “Como assim?”

A causa tem relação com a música “Bloqueado”, sucesso do sertanejo

Por: David Mesquita | 10 janeiro - 19:44

Por essa o cantor Gusttavo Lima não esperava e tem de lidar com uma dor de cabeça por causa da música “Bloqueado”, cujo clipe no YouTube já conta com mais de 26 milhões de visualizações.

Uma mulher entrou na Justiça contra o sertanejo por um motivo inusitado e tem relação com a música “Bloqueado”.

É que o número de telefone que o cantor canta em “Bloqueado”, coincidentemente é o mesmo da autora do processo. Agora, ela pede que Gusttavo mude a letra, além de pedir uma indenização de R$ 105 mil por relatar sofrer com trotes e importunações.

A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois e confirmada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. O processo tramita na 24ª Vara Cível desde dezembro.

Procurado, Gusttavo ainda não havia respondido oficialmente por meio de sua assessoria. Vale destacar também que “Bloqueado” não foi composta por ele.

Recentemente, Gusttavo tinha retomado com seus shows, mas precisou parar novamente após testar positivo para covid-19. Em comunicado oficial publicado nos perfis das redes sociais do cantor, a equipe do sertanejo anunciou que ele está assintomático e segue isolado em casa.

LEIA MAIS:

Após polêmicas com Maiara, Fernando Zor manda indireta na web: “a verdade”

Wesley Safadão lança novos projetos musicais e fãs vão à loucura

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você