Defesa de Gusttavo Lima causa polêmica ao justificar ausência do cantor em audiência judicial

Defesa de Gusttavo Lima causa polêmica ao justificar ausência do cantor em audiência judicial - Metropolitana FM

Mais um episódio sobre a polêmica audiência de conciliação envolvendo Gusttavo Lima e a música “Bloqueado”. Dessa vez, a defesa do cantor precisou informar à Justiça o motivo do não comparecimento do artista no dia 12 de julho. As informações são do site g1.

+ Saiba as últimas notícias da música

Os advogados que defendem o sertanejo comunicaram que Gusttavo estava preparando sua próxima turnê internacional pelos Estados Unidos e alegaram ainda que o artista é uma “pessoa pública com inúmeros compromissos inadiáveis”.

“Em 12/04/2022, data em que seria realizada a audiência de conciliação nos presentes autos, o Requerido estava em viagem ao exterior (Estados Unidos) para tratar de assuntos relativos a turnê internacional que será realizada em setembro de 2022”, comunica um trecho da justificativa.

Como prova, a defesa do sertanejo também anexou uma publicação feita nas redes sociais de Gusttavo, que anuncia o futuro show internacional do cantor na cidade de Miami, no Sul da Flórida.

“Assim, em razão da viagem ao exterior, o Requerido [Gusttavo Lima] ficou impossibilitado de participar da mencionada audiência. Ciente dos inúmeros compromissos inadiáveis e tendo em vista que seria humanamente impossível cumprir todos eles pessoalmente, outorgou procuração pública ao Sr. Breno, que o representa em praticamente todos os atos do dia a dia”, ressaltou a defesa de Gusttavo.

A posição do artista foi apresentada após a defesa do servidor público de Roraima, que entrou com a ação, contestou a ausência do cantor na audiência de conciliação e solicitou a decretação de revelia – que é quando alguém é processado, mas não se defende perante a Justiça.

Gusttavo Lima toma atitude polêmica durante audiência de conciliação

A polêmica audiência de conciliação aconteceu no último dia 12 de julho, por videoconferência, sem contar com a participação de Gusttavo Lima.

A defesa do cantor contestou o processo e, durante a audiência, não apresentou nenhuma proposta de acordo, citando que o sertanejo não possuía interesse em tentativa de conciliação, alegando também que ele é apenas o intérprete da música “Bloqueado” e não poderia fazer alterações na canção, como a exclusão do número de telefone. Saiba mais desse episódio polêmico aqui!

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE GUSTTAVO LIMA:

+ Gusttavo Lima lança novo sucesso dançante com coreografia que já viralizou nas redes sociais

+ Hit polêmico de Gusttavo Lima conquista feito inédito e surpreende fãs

BOMBOU: TIAGO RAMOS resolve TATUAR o NOME da MÃE DE NEYMAR na COSTELA