Kim Kardashian é submetida a procedimento estético para “apertar” estômago

Por: Leticia Rafael | 04/08/22 - 12:57

Kim Kardashian surpreendeu os seus seguidores na tarde da última quarta-feira (3) ao mostrar  novo procedimento estético para “apertar” o seu estômago. Sem muitos detalhes, a empresária apenas revelou que optou pela aplicação dessa nova tecnologia à laser na região do abdômen.

+ Após mudança radical, Maraisa surpreende por semelhança com Khloé Kardashian

Em story, Kardashian afirmou ser o seu tratamento favorito, apesar de doloroso. “Fiz o laser morfeo para apertar meu estômago. Acho que esse é meu tratamento a laser favorito. É doloroso, mas vale a pena”, escreveu em legenda.

Kim Kardashian ostentando a cintura em junho deste ano ao lado do novo procedimento realizado em agosto

Kim Kardashian ostentando a cintura em junho deste ano ao lado do novo procedimento realizado em agosto (Foto: Reprodução/Instagram)

O cirurgião plástico Ashkan Ghavami foi o responsável pelo procedimento. O profissional atende em Berverly Hills, nos Estados Unidos, e é muito conhecido por realizar o Brazilian Butt Lift, responsável pelo corpo cheio de curva das Kardashians-Jenners.

Kim Kardashian ainda fez um exame que escaneia todo o corpo, mostrando detalhes de bioimpedância. Durante a consulta, a empresária descobriu que sua estrutura óssea é mais forte comparada com 97% da população. Em seguida, a Kardashian mostrou que perdeu sete por cento de gordura no período de apenas cinco meses, passando de 25% para 18%.

Como funciona o tratamento feito por Kim Kardashian?

Apesar de Kim Kardashian ter nomeado o tratamento como “morfeo”, mas seu nome real é Morpheus Micro. O procedimento estético é um procedimento de endurecimento da pele, ou seja, ele permite que a região se torne ainda mais firme.

O Morpheus Micro é muito similar com o microagulhamento encontrado nas clínicas de estéticas brasileiras. No entanto, possui uma nova tecnologia com radiofrequência, que aciona a produção de colágeno e elastina em um nível mais profundo. Ao todo, são 24 pinos revestidos que penetram o tecido subdérmico, coagulando a gordura e contraindo o tecido, por isso, a sensação de “apertar” a área tratada.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Luciana Gimenez surpreende ao revelar vício estranho: “Exagerada, eu?”

+ Jade Picon é submetida a procedimento médico após fortes dores

+ Xuxa revela acordo feito com Sasha Meneghel após golpe de R$1 milhão