Cleo abre o coração e fala sobre compulsão alimentar: “Cheguei no fundo do poço”
Durante o bate-papo no podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o Quem Pode, Pod, Cleo abriu seu coração e falou sobre a compulsão alimentar que sofreu.
+ Anitta, Rihanna, Beyoncé e mais celebridades marcam presença no desfile da Louis Vuitton em Paris
A atriz e cantora confessou que ainda tem altos e baixos com a sua alimentação. “Compulsão alimentar é a pior para mim. Tive e tenho. Estou mais no domínio dela do que antigamente. Mas ela me pega de surpresa de vez em quando”, disse.
Cleo também afirmou que foi por causa da compulsão alimentar que foi diagnosticada com tireoidite de Hashimoto, que é uma doença autoimune na qual anticorpos atacam e destroem células da tireoide por não reconhecê-las como pertencentes ao corpo, o que causa inflamação crônica.
“Seus anticorpos entendem que sua tireoide é um objeto estranho, eles a atacam. E ela regula todos os hormônios”, explicou a artista. “O que funcionou para mim foi a alimentação. Não tomo remédio. Você tira os alimentos que são inflamatórios se comer demais e deixa os alimentos que te fazem bem”.
Para concluir, Cleo revelou quando decidiu, finalmente, buscar ajuda: “Quando eu cheguei no fundo do poço. Quando eu não conseguia fazer um call porque não acordava. Quando começou a atrapalhar meu trabalho, que era a coisa mais importante para mim. Como vou viver minha vida sem trabalho? Eu sentia dor no corpo, exaustão, falta de ar. É um horror”, desabafou.
Assista Cleo no Quem Pode, Pod:
Giovanna Ewbank recorda relação de seu marido, Bruno Gagliasso, com Cleo
Ainda durante o bate-papo no podcast Quem Pode, Pod, Giovanna Ewbank relembrou a época em que Cleo se relacionou com Bruno Gagliasso.
“Você já namorou o Bruno, né?”, perguntou a apresentadora. “Não namorei, a gente ficou”, respondeu Cleo. “O Bruno deu um cachorrinho para ela!”, disparou Gioh.
A morena, então, decidiu explicar a história: “Eu não queria um cachorro! Eu queria um cachorro preto, micro, Lulu da Pomerânia. Ele me deu um branco, médio! Eu não queria que ninguém me desse um cachorro, mas você conhece seu marido, impulsivo, apaixonado”.
Giovanna completou que, na mesma época, Cleo presenteou Gagliasso com uma mala preta da Prada e contou o que sentia ao ver aquele objeto.
“Eu uso a mala até hoje! É linda. Inclusive, eu tive ódio dessa mala por anos. Hoje em dia, eu olho e penso: ‘Ah, vamos lá, Cleo'”, brincou.
Fê Paes Leme, que também já se relacionou com Bruno, comentou que Gioh realmente tem essa intensidade, e que já melhorou muito. Então, Ewbank confessou o que sentia na época: “Hoje em dia a gente ri. Hoje eu tenho mais segurança. Eu era muito insegura”.
Fique por dentro de todas as notícias sobre famosos, beleza e estilo:
+ Musa! Camila Queiroz encanta fãs ao esbanjar beleza e elegância na praia
+ Adele expõe problema de saúde causado pelo uso de cinta modeladora; entenda
+ Antes X Depois: Virginia Fonseca exibe barriga após fazer massagem modeladora; veja o resultado