BBB 24: Famosas comentam caso de machismo de Rodrigo e Nizam contra Yasmin Brunet

Por: Julia Pessoa | 14/01/24 - 10:33
Atualizado: 14/01/24 - 10:52

A atriz Danielle Winits comentou em uma postagem neste sábado (13) que mostrava o vídeo de Rodriguinho e Nizam, do BBB 24, criticando o corpo de Yasmin Brunet no quarto do líder. Durante a conversa, eles discutiram detalhes da aparência da sister, incluindo rosto, bumbum e hábitos alimentares.

+ BBB 24: MC Daniel se revolta após Nizam falar sobre corpo de Yasmin e toma atitude na web: “Rejeição máxima!”

“Espelho de tantos desde sempre… mostrem as suas caras para as câmeras”, escreveu Danielle, que é casada com o ator André Gonçalves, que no ano passado participou do reality show A Fazenda, da TV Record.

Danielle Winits comenta reações de Nizam e Rodriguinho sobre corpo de Yasmin Brunet no BBB 24

Danielle Winits comenta reações de Nizam e Rodriguinho sobre corpo de Yasmin Brunet no BBB 24 (Foto: Reprodução/Instagram)

Na casa do Big Brother, o líder Rodriguinho puxou o papo com Nizam e com Vinicius Rodrigues sobre Yasmin. “Eu acho ela bem bonita, sim. Ela já foi melhor, ela está mais velha, mas está bonita ainda”, iniciou o pagodeiro. “Eu acho o corpo dela meio estranho, tá ligado? A bunda dela…”, respondeu Nizam.

“Ela largou mão aqui. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiros! Mas, lá fora, arrumadona na balada, deve ser bem…”, disse Rodriguinho.

Veja:

A atriz e modelo Luiza Brunet, mãe de Yasmin, também comentou sobre o caso com uma enxurrada de stories que detona o grupo. “Quanta ternura, educação e beleza juntas, dos machos alfa”, afirmou em um story, em que mostra os brothers buscando assistir Yasmin Brunet tomando banho (mesmo após falar mal do corpo dela).

Luiza Brunet comenta reações de Nizam e Rodriguinho sobre corpo de Yasmin Brunet no BBB 24

Luiza Brunet comenta reações de Nizam e Rodriguinho sobre corpo de Yasmin Brunet no BBB 24 (Foto: Reprodução/Instagram)

“Rodriguinho, pai de 5 filhos e agressor de mulher”, disparou Luiza em outro story, mencionando o histórico conturbado do pagodeiro, que agrediu fisicamente a esposa em 2021.

Luiza Brunet cita histórico de agressão de Rodriguinho

Luiza Brunet cita histórico de agressão de Rodriguinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outra publicação, ela também disse: “3 ‘homens’ com ego ferido porque Yasmin jamais daria bola pra eles”.

Luiza Brunet comenta reações de Nizam e Rodriguinho sobre corpo de Yasmin Brunet no BBB 24

Luiza Brunet comenta reações de Nizam e Rodriguinho sobre corpo de Yasmin Brunet no BBB 24 (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiza também compartilhou um story de Gretchen reagindo aos comentários: “Eles são boçais, machistas, desrespeitosos é o mínimo. Antes de tudo tem que respeitar a mulher, seja ela como for. Rua pra eles. Luiza Brunet, conte comigo para defendê-la. Absurdo”, escreveu Gretchen.

Luiza Brunet compartilha stories de Gretchen

Luiza Brunet compartilha stories de Gretchen sobre o caso de machismo no BBB 24 (Foto: Reprodução/Instagram)

E não parou por aí. Bárbara Evans se revoltou com os comentários falando sobre o corpo de Yasmin Brunet e decidiu se pronunciar através dos stories do Instagram.

“Não vou nem dar bom dia primeiro, eu fui ver o Instagram e vi aqueles dois machos escrotos falando mal da Yasmin. Falando que ela já foi melhor, ‘o que é aquela bunda’, ‘ela come desesperadamente'”, citou alguns dos comentários feitos por Rodriguinho e Nizam sobre a modelo.

“A menina tem 35 anos de idade e está perfeita, com um corpo perfeito. Além disso, a inteligência dela vai além da inteligência deles. Quem são eles para falar mal de uma mulher? Eu estou bem chocada”, disse ela.

“A Yasmin está maravilhosa, eu não sei da onde eles tiraram que ela está descuidada”, ainda se revoltou. “Ela faz o que ela quiser com o corpo dela, quem são eles para julgar?”.

“O Rodriguinho fala que ela largou a mão por estar comendo. Ele está reparando no que ela está comendo para falar mal da menina! Olha, quanto macho escroto”, disparou.

“Eles estão falando mal dela porque estão loucos para ficar com ela, mas ela não quer ficar com ninguém, sabe por quê? Porque ela é muito inteligente”, garantiu a influencer.

Assista ao vídeo na íntegra:

Saiba tudo sobre Yasmin Brunet:

+ Ex-panicat Jaque Khury repudia falas sobre looks de Yasmin Brunet: “Roupa não define caráter”

+ Efeito Mermaidcore: saiba como aderir à tendência sereia que é queridinha de Yasmin Brunet

+ BBB 24: Vestido ‘molhado’ usado por Yasmin Brunet é queridinho de famosas internacionais

Mulher de Rodriguinho reconhece ‘erro’ do cantor por fala machista e critica reação de Luiza Brunet: “Mulher diminuindo a outra”

Bruna Amaral, a esposa de Rodriguinho, usou as redes sociais para debater a resposta de Luiza Brunet, que detonou os brothers com uma série de stories após os comentários machistas sobre sua filha, a participante Yasmin Brunet. “Como será que é a mulher dele?”, perguntou Luiza em uma das postagens nos stories do Instagram.

A mulher de Rodriguinho reconheceu o “erro” do marido, mas afirmou que “todos erramos”. Ela também disse que a mãe da modelo não precisava ter citado outra mulher para defender a filha.

“Muito prazer, Luiza Brunet. Eu sou a mulher do Rodriguinho. É sério mesmo que pra atingir o meu marido você precisa me ofender? Que feio uma mulher diminuindo a outra; uma pena vindo de uma mulher que se diz ativista e palestrante! Rodrigo não é perfeito e nenhum ser humano é, todos nós erramos. E conhecendo ele como conheço, quando ele sair vai aprender com tudo o que errou. Não ataque uma pessoa pelo erro de outra. Melhore!”, escreveu Bruna Amaral em um story.

Reação de Bruna Amaral às falas de Luiza Brunet sobre comentários machistas de brothers a respeito do corpo da filha, Yasmin Brunet

Reação de Bruna Amaral às falas de Luiza Brunet sobre comentários machistas de brothers a respeito do corpo da filha, Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)