Ex-panicat Jaque Khury repudia falas sobre looks de Yasmin Brunet: “Roupa não define caráter”

Ex-panicat Jaque Khury repudia falas sobre looks de Yasmin Brunet: “Roupa não define caráter” - Metropolitana FM

As falas direcionadas ao modo como Yasmin Brunet se veste no BBB 24 fizeram com que Jaqueline Khury postasse um desabafo em suas redes sociais. Na tarde desta sexta-feira (12), a ex-panicat e ex-BBB definiu o seu post como um grito de liberdade após anos se sentindo sufocada.

+ De férias na Costa Rica, Luísa Sonza dá show de beleza em praia paradisíaca

Na legenda da publicação, Jaque refletiu sobre os julgamentos machistas que ela e Yasmin enfrentaram por conta de suas roupas sensuais.

“Essa foto é de 2011 quando era panicat. Esse post é um grito de liberdade. Que me sufocou anos. O julgamento pelas roupas que eu usava no meu trabalho. Realizava um sonho na TV e um pesadelo fora dela. Criei traumas que hoje estão sendo curados pelo tanto de julgamento que recebia. Esses comentários sobre Yasmin Brunet me fizeram refletir, ela linda, empoderada e deve ser quem ela quiser. Parabéns, sereia! Continue!”, iniciou a ex-panicat.

“E olha… pouco tempo atrás a coisa era diferente. Nessa época eu era panicat. Era chamada de p%*#a por usar um vestido assim numa festa ou ter feito a Playboy. Galera da Globo nem queria encostar pra tirar uma foto perto de mim. Era preconceito pesado com as mulheres que eram consideradas sexys pela mídia. Quando arrumava um namorado, era o terror dos sogros mesmo sendo uma pessoa de caráter. Ainda assim, as roupas que eu usava falavam mais alto”, prosseguiu.

“Perdi as contas de quantas vezes ouvi: ‘Cala a boca que você só presta pra mostrar a bunda’. Então, eu acho ótimo que essa situação seja debatida. A mulher ser discriminada por isso é doído. Óbvio que eu tenho bom senso e sempre tive de não usar roupas inapropriadas em lugares que não fazem sentido. No meu dia a dia, eu me visto simples e discreta. Mas gostei desse assunto vir à tona, para nos fazer refletir. Roupa não define caráter”, finalizou Jaque.

Confira o post:

Fique por dentro de todas as notícias sobre famosos, beleza e estilo: 

+ Virginia Fonseca posa só de toalha em primeira campanha do ano e divide opiniões nas redes sociais

+ Jade Picon aposta em biquíni com estampa de anime para curtir dia em Fernando de Noronha

+ Efeito Mermaidcore: saiba como aderir à tendência sereia que é queridinha de Yasmin Brunet

Repercussão na web

O post de Jaque Khury deu o que falar entre os internautas. Nos comentários da publicação, os seguidores apoiaram o posicionamento da ex-panicat e fizeram muitos elogios.

“Bem isso! Mulher usa o que quer! Não para os outros! Por ela! Autoestima é vidaaaaaaa”, disse uma. “Admirava naquela época, continuo admirando, Jaque! Por um país mais transparente”, escreveu outro. “Pura verdade”, aprovou uma terceira.

“Você é demaaaais! Eu senti sua vibe boa desde o BBB, independente de qualquer roupa ou trabalho. Diva”, enalteceu mais uma. “Jaque sempre necessária!”, comentou outra.

“Todo meu apoio a essas mulheres poderosas! Sempre defendi que jamais uma roupa vai definir o caráter de uma pessoa até porque conheço pessoas que usam roupas mais discretas e não tem caráter algum!”, comentou mais uma. “Sou sua fã! Parabéns pela força, Jaque”, vibrou outra seguidora.