Zezé Di Camargo assume traições e expõe verdade polêmica sobre casamento com Zilu Godoi: “Morto”

Zezé Di Camargo assume traições e expõe verdade polêmica sobre casamento com Zilu Godoi: “Morto” - Metropolitana FM

Em uma entrevista recente ao PodCats, Zezé Di Camargo confessou ter sido infiel à sua ex-esposa, Zilu Godoi, em várias ocasiões ao longo dos 30 anos de matrimônio. O pai de Wanessa Camargo revisitou os tempos em que se considerava um conquistador, abordando abertamente sua fase de relacionamentos tumultuados.

+ Rafa Kalimann é flagrada aos beijos com ator famoso da Globo e prova que superou José Loreto; veja quem é!

“De repente, casei com 19 anos, porque minha ex-mulher engravidou. Ela é quatro anos mais velha que eu, e os pais dela eram contra o nosso namoro. Achavam que eu era um moleque e não tinha futuro. Queriam que ela casasse com um cara mais velho que ela, que tivesse futuro. É normal de todo o pai pensar isso. Eu não tinha onde cair morto. Vivia de cantar num lugar ou outro”, iniciou.

Zezé completou: “Os pais dela eram contra o namoro. Quando ela engravidou, chegou no terceiro mês e não tinha mais como esconder, eu falei para ela: então nós vamos casar. Porque se você confiou em mim, e ficou grávida de mim, eu não vou deixar sua família te massacrar. Eu sabia que a hora que ela contasse para os pais que ela estava grávida de mim, eles iam massacrar ela”.

Foto: Reprodução

Após anos, Zezé assume traições no relacionamento

Ainda na mesma entrevista, Zezé aproveitou o momento para revelar o que ninguém esperava sobre as suas traições: “Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. […] Eu passava o rodo. Eu não nego isso. Eu lembro de uma mulher falar: ‘meu Deus do céu, casaram uma criança. Era eu com 19 anos. Eu tinha cara de menino de 15,16 anos”.

Por fim, o sertanejo desabafou: “Têm amigos que perguntam como eu fazia, porque hoje em dia, qualquer coisa que a gente faz, está na internet. Assumo isso. Isso não quer dizer que deixei de ser um puta pai, que deixei de cumprir com as minhas obrigações. Que deixei de amar meus filhos”.