Wanessa Camargo fala sobre relação com a comida e relembra de marcas deixadas pela bulimia

Wanessa Camargo fala sobre relação com a comida e relembra de marcas deixadas pela bulimia - Metropolitana FM

Desde que saiu do ‘BBB 24‘, Wanessa Camargo tem falado um pouco mais sobre sua vida íntima e em entrevista ao Extra, a cantora falou sobre sua relação com a comida e como a fama mexeu com seu psicólgico e com a forma como enxergava seu corpo. No papo, Wanessa explicou que passou anos lidando com bulimia e que a relação mudou apenas quando engravidou do primeiro filho.

+ Ex-affair de Lucas Souza se pronuncia, rebate acusações sobre se autopromover e expõe detalhes sobre intimidade

“Existia uma pressão do mercado com cantoras adolescentes, exigiam a entrega de um corpo perfeito. Infelizmente, fui para esse caminho. Eu sentia a pressão de ficar magra na capa da revista, agora todos sentem a pressão das redes sociais”, relembrou ela, que explicou a influencia da gravidez na mudança de hábitos: “Com a primeira gravidez, eu tive outra mudança de pensamento: vou querer emagrecer logo esses quilos ou ter saúde para amamentar meu filho e fornecer todos os nutrientes de que ele precisa? Claro que foi a segunda opção”, contou.

No entanto, mesmo se considerando curada da doença, Wanessa explica que a bulimia deixou marcas: “A bulimia me deixou marcas. Tenho refluxo, por exemplo. Fui machucando minha garganta, e isso poderia prejudicar para sempre meu canto, que é o que mais amo fazer. Na terapia veio esse alerta. Estou recuperada, mas foram muitos anos de luta. Com distúrbios alimentares você tem que ficar vigilante o resto da vida. Ter virado vegana me ajudou também. Mudou minha relação com a comida. Como muito mais, sou perfeitamente saudável e vivo em equilíbrio”, finalizou.

Wanessa Camargo reata namoro com Dado Dolabella e rebate acusações de polêmicas

Ainda em conversa com o Extra, Wanessa falou sobre o namoro com Dado Dolabella e sobre a relação com a família.

De início, a famosa abriu o jogo sobre o reencontro do casal e aproveitou também para citar o término do namoro após o ‘BBB’: “Foram 18 anos sem contato. É muito louco para nós dois também. O reencontro trouxe sentimentos adormecidos e que voltaram com uma força surreal. Foi mágico. É interessante observar que estou lidando com a mesma pessoa, mas não é o mesmo Dado”, contou ela, que seguiu: “Tive essa atitude [de pedir um tempo no relacionamento] pelo turbilhão de informações que recebi [ao sair do BBB]. Não conseguia processar. Precisava ter tempo para olhar o que foi dito e tomar minha própria decisão. Depois, nós dois voltamos a conversar. Quando existe amor, vontade de ficar junto, evoluir o relacionamento, vale a pena retomar”, afirmou.

Em seguida, a famosa citou a relação conturbada do namorado com a família e aproveitou para falar sobre as críticas que Dado Dolabella recebe constantemente: “Ele fez o melhor que pôde. Todo mundo aqui fora, que me ama, estava tentando me ajudar. Sei que em algum momento eles sofreram com algum episódio, até porque queriam mostrar para todo mundo quem sou. Estamos inspirando muita gente. Todo mundo tem um amor mal resolvido na história, não é? Eu já fui muito preocupada com a opinião dos outros. Quando me separei, eu sabia que seria julgada, ninguém ia entender, e decidi ligar o botão do… É como aquela frase pronta: ‘Ninguém paga as minhas contas’. Devo satisfação para José Marcus e João Francisco, porque eu quero que eles estejam em paz, e até porque interferiria na vida deles. Ainda assim, preciso impor limites no que diz respeito à minha vida pessoal, porque eles são meus filhos. Depois do BBB, eu reafirmei isso. Hoje em dia, está tudo ótimo. As crianças adoram o Dado”, afirmou.