Viih Tube relata problema de saúde e preocupa fãs

Por: Danielle Moraes | 03/08/22 - 16:17

A influenciadora digital, Viih Tube, usou suas redes sociais nesta quarta-feira(3) para revelar que fez alguns exames de rotina após perceber mudanças em seu corpo e descobriu que está com anemia.

+Viih Tube passa por situação desagradável com homem inconveniente em Dubai

“Fiquei em dúvida se contava isso para vocês ou não, porque é meio pessoal, mas eu conto tudo para vocês de forma tão natural e aberta aqui, que acho que é até um alerta para vocês fazerem check ups de saúde, exames sempre, observar seu corpo, os sinais.”, iniciou falando em seus stories.

Viih afirmou que esse relato é para chamar a atenção dos jovens que acreditam que nada acontecerá com a saúde, mesmo vivendo uma rotina pesada.” A gente acha que com jovem não acontece nada, né? Que vai encher a cara de fim de semana, não vai dormir e nem se alimentar direito, não vai fazer exercício físico.”, questionou.

A ex-BBB contou que após as viagens, que realizou nas últimas semanas, notou estar se sentindo muito cansada e sua mãe percebeu que ela estava com os olhos amarelados. Estava com muito sono. E minha mãe observou que dentro do meu olho estava meio amarelado. Fui fazer check up e descobri que estou anêmica. Meus exames estavam bem ruins mesmo.”, disse.

Viih Tube

Viih Tube via stories falando sobre seu estado de saúde. (Foto: Reprodução/Instagram)

Influenciadora mudou sua alimentação para cuidar do corpo

Após o diagnóstico, Viih relatou que já começou algumas mudanças em sua rotina de alimentação e cuidados com o corpo. “Estou comendo muito fígado, beterraba. Estava reparando que no meu almoço a salada ficava só de enfeite, só o Eli que pegava um pouco. E são coisas que fazem diferença no seu dia, você se alimentar bem, deixar seu prato mais colorido com verdura, legumes. Enfim, gente, não deixem chegar nesse ponto.”, completou.

A loira finalizou deixando uma mensagem aos fãs, para que todos pratiquem exercícios e movimentem o corpo com coisas que gostam. “Cuidem da saúde de vocês. Sei que neste momento não sou muito exemplo para falar isso, mas quero ser. E é por siso que vou me esforçar muito.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+“A infância de uma criança negra é muito dura nesse país”, afirma Taís Araújo à Giovanna Ewbank

+Crise no casamento? Amigos de Maira Cardi se preocupam com o afastamento do casal

+Nova musa fitness? Simaria mostra quanto “cresceu” com roupa de academia e pose ousada