Vida alienígena na Terra? Ufólogo revela o principal motivo dos países esconderem a existência de ETs
Na noite desta sexta-feira (18), o ufólogo Edson Boaventura deu uma entrevista exclusiva para o Chupim Metropolitana, na Metropolitana FM. Durante o bate-papo, o pesquisador comentou várias curiosidades extraterrestres e ainda revelou o motivo por trás dos países escondem as provas que comprovam a vida fora da Terra.
Segundo Edson, os governos não divulgam as informações que possuem para evitar pânico na população. Inclusive, o ufólogo usou como exemplo a transmissão da rádio novela ‘Guerras dos Mundos’, de Orson Welles em 1938, que causou um verdadeiro horror generalizado na população dos Estados Unidos.
“Colocou-se um véu muito forte em cima do assunto, um acobertamento. Naquela época, e hoje ainda se pensa assim, poderia causar uma espécie de pânico generalizado. (…) O principal motivo de, vamos dizer assim, das potências, como Estados Unidos, Rússia e China, obterem a tecnologia alien”, afirmou o pesquisador.
“Através de um processo de engenharia reversa, aplicar isso em novas tecnologias que os colocariam em um degrau a cima. Por isso que ficou meio acobertado. Além disso, ainda existem acordos, que foram firmados entre nações. (…) Há provas que caiu disco voador no Brasil”, declarou Edson.
O caso do ET de Varginha é real? Edson Boaventura responde!
Ainda em entrevista exclusiva para o Chupim Metropolitana, Edson Boaventura continuou a comentar as curiosidades extraterrestres. Durante o bate-papo, o ufólogo afirmou que o caso do ET de Varginha é real, encoberto pelos militares, já que envolve morte de seres humanos e animais.
“E tá pra estourar uma bomba aí, porque tá tendo umas audiências no congresso norte-americano, onde David Grush ele já veio juntamente com dois pilotos da marinha denunciar que o governo norte-americano possuí naves inteiras, pedaços de naves e corpos não humanos”, declarou Edson.
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Amor Perfeito: Leonel não está morto! Apaixonada, Hermínia cuida do pai de Marê escondido