Amor Perfeito: Leonel não está morto! Apaixonada, Hermínia cuida do pai de Marê escondido

No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (17), Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) ressurgiu dos mortos, em ‘Amor Perfeito’. O pai de Marê (Camila Queiroz) sofreu uma tentativa de assassinato de Gilda (Mariana Ximenes), sua então esposa, no começo da trama.
E, desde então, todos acreditaram que ele tinha sido morto pela filha, que levou a culpa pelo crime depois de uma armação da ruiva e Gaspar (Thiago Lacerda). Na verdade, Leonel sobreviveu no hospital e foi resgatado por Hermínia (Adriana de Broux).
A enfermeira sempre foi apaixonada por pelo pai de Marê, e, inclusive, tinha um caso com ele. A moça tirou Leonel do hospital com medo de que quem encomendou o serviço fosse concluir ao saber que o empresário tinha sobrevivido.

Apaixonada por Leonel, Hermínia tem cuidado dele ao longo dos últimos anos. (Foto: TV Globo)
Julio (Daniel Rangel), que está representando Marê, localizou Hermínia e foi à casa da enfermeira, para saber se ela tem alguma informação sobre Leonel. Mas, a conversa acabou sendo interrompida por uma tosse que veio dos fundos da casa.
Após os tiros, Leonel ficou com sequelas!
Ao se dirigir para o quarto, Hermínia serviu um copo d’água a Leonel, que está muito debilitado, sentado numa poltrona e utilizando uma prótese que cobre a metade do seu rosto. “O senhor vai me dar licença, preciso atender o meu tio, que está muito doente”, disse a enfermeira para Júlio. “Pode sentar, eu já volto”, completou ela.

Apaixonada por Leonel, Hermínia tem cuidado dele ao longo dos últimos anos. (Foto: TV Globo)
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Andressa Urach faz ensaio escandaloso com roupa de freira e gera polêmica na internet