Rebelde Brasil: Protagonista da trama se pronuncia sobre rumores de reencontro do grupo para turnê

Em entrevista à ‘Quem’, Mel Fronckowiak comentou sobre a possibilidade do retorno do grupo ‘Rebeldes‘, versão brasileira da novela original mexicana, que deu origem à banda. A atriz protagonizou a trama ao lado de Arthur Aguiar, Chay Suede, Micael Borges, Lua Blanco e Sophia Abrahão.
No entanto, para a tristeza dos fãs, Mel descartou maiores chances do reencontro acontecer: “Existe mesmo a cobrança pela volta. Acho muito bonito ver esse carinho dos fãs […] Mas hoje em dia a gente está em lugares e caminhos tão diferentes que eu não consigo ver esse retorno. Somos outras pessoas. Mas haverá sempre um afeto entre a gente. Foi um momento importante na trajetória profissional”, disse.
Em seguida, a atriz destacou que pretende seguir a carreira de apresentadora, deixando a possibilidade da volta aos palcos de lado: “Fico satisfeita em cantar no chuveiro e cantar para a minha filha quando ela não consegue dormir (risos). Após participar de Rebeldes, passei a respeitar muito mais as pessoas que fazem da música uma profissão. É uma carreira extremamente difícil, um mercado competitivo”, contou.
Ver essa foto no Instagram
Autora de ‘Rebeldes’ relembra dificuldades na produção da novela
Em recente entrevista, a autora da novela ‘Rebeldes’, Margareth Boury, relembrou as dificuldades em produzir o remake brasileiro da trama, produzido pela Record TV. Segundo ela, a emissora fez diversas restrições no enredo, o que dificultou o desenvolvimento das cenas.
“Não podia ter sexo, drogas, bebidas… Falei: ‘Gente, como vou fazer Rebelde assim?’ Os fãs me cobravam na época: ‘Quando eles vão transar?’ Me sugeriram: ‘Mas eles podem sonhar?’ Eu disse que sim e coloquei todos para sonharem com sexo num capítulo”, contou.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Repensou! Após críticas, Fábio Porchat volta a se pronunciar sobre declarações envolvendo Léo Lins
+ Larissa Santos se pronuncia sobre término de relacionamento com Fred Desimpedidos: “Infelizmente”
+ ‘Verdades Secretas’: Angel de volta? Camila Queiroz cita possibilidade de viver personagem de novo