Vai se pronunciar? Após briga com Simaria, Simone faz publicação inesperada e preocupa fãs

Por: Laís | 15/06/22 - 17:30

Após Simaria revelar o motivo das discussões com a irmã e dupla sertaneja, a cantora Simone fez uma publicação misteriosa no Instagram e comoveu os fãs e internautas nesta quarta feira (15).

+ Veja mais notícias de Simone

Sem se pronunciar sobre a polêmica, Simone Mendes apareceu em seu Stories para publicar o trecho de uma canção gospel, gênero musical dedicado a Deus, do qual a artista costuma publicar com frequência em suas redes sociais.

“E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar, mas a alegria vem pela manhã”, diz os versos da música. Confira o post:

Simone no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Por que Simone e Simaria brigaram? Entenda o caso:

Os rumores de desentendimentos entre as irmãs Simone e Simaria começaram desde que as duas chegaram a se desentender durante uma gravação do Programa do Ratinho, no início do mês de maio. Na ocasião, Simone tentou ajudar Simaria, que estava rouca, a cantar uma canção.

Ao cantar o trecho da irmã, Simaria não gostou nada da situação e interrompeu a apresentação para destacar que era capaz de fazer sua parte, gerando um climão generalizado. Dias depois, as duas fizeram posts no Instagram para garantir que a paz já havia sido selada entre elas.

No entanto, na última semana, as sertanejas voltaram a se desentender durante um show, após Simaria se atrasar para um show. Simone que seguiu sozinha com a apresentação, recebeu a presença da irmã no palco já no final do evento e, ao tentar encerrar o show, foi interrompida por Simaria.

“Mais uma Simone, guenta aí, pelo menos mais três [músicas], segura aí que eu já fui ali resolver um negócio”, disse uma das Coleguinhas na ocasião.

Simaria faz desabafo chocante sobre Simone

Na noite da última segunda-feira (13), durante entrevista ao jornalista Léo Dias, Simaria confirmou o período delicado que está vivendo com a irmã e chegou a fazer diversas críticas à dupla.

Na ocasião, Simaria citou a briga que teve com a irmã durante o programa do Ratinho e revelou que teria sido um “pedido de socorro”. Isto porque, segundo ela, a esposa de Kaká Diniz costuma chamar sua atenção há anos, o que teria esgotado sua paciência: “Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone. [Ela fala] ‘Cala a boca, não faz isso, fica quieta’”, contou.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Ainda ama?! Amber Heard faz revelação chocante sobre Johnny Depp após perder julgamento

+ Se irritou! Anitta rebate fã após comentário polêmica e climão repercute: “Chata pra c*ralho!”

+ Após surgir com o rosto paralisado, Justin Bieber atualiza fãs sobre estado de saúde